21 maio 2014

Wesley Ladeira: “Será uma partida diferente para mim”. Marcelinho segue como dúvida



A partida de domingo, 25, válida pela quinta rodada da Série C, entre Mogi Mirim e Tupi, envolve disputa entre dois times da parte de cima da tabela e, para o Carijó, a permanência no G4. No entanto, para o zagueiro do Alvinegro de Santa Terezinha, Wesley Ladeira, o confronto agendado para as 16h, no Estádio Romildo Ferreira, marcará um reencontro contra o clube pelo qual vestiu a camisa na temporada passada e saiu de maneira diferente de como esperava.

“Não sinto mágoas, agradeço ao Mogi Mirim por tudo que fizeram. Ficou apenas um pensamento meu mesmo de que não fui valorizado da maneira que poderia, acho que isso houve até por não termos classificado, na ocasião, para a reta final da Série C. Mas não tenho nada contra o rival, só sei que vai ser uma partida diferente para mim, pessoalmente, e já envolve muita coisa, como questão de liderança e permanência no G4, então vai ser um jogo muito especial e, se Deus quiser, vai dar tudo certo para o Tupi”, explicou Ladeira.

O Mogi, é o líder do grupo B da competição com dez pontos ganhos, em ótima campanha de três vitórias e um empate nas quatro partidas disputadas. Já o Galo Carijó se encontra na terceira posição da tabela com sete pontos conquistados, em duas vitórias, um empate e uma derrota. Mesmo com a invencibilidade dos paulistas, Ladeira conhece alguns atalhos do campo e o comportamento do torcedor que podem ajudar o time juizforano.

“O Mogi Mirim dentro de casa é muito forte, mas a torcida é muito chata e isso acaba atrapalhando um pouco os jogadores dentro de campo, porque pegam muito no pé mesmo. Se eles não fizerem o resultado no início da partida, o torcedor vai começar a criticar. Temos que ter paciência, jogar fechado, porque é difícil nossa equipe tomar gol e vamos buscar a vitória, na primeira oportunidade que tivermos, com calma, devemos converter em gol”, contou o zagueiro.

Marcelinho (esquerda) e Wesley Ladeira atuaram juntos em parte do treinamento, mas lateral-direito ainda não tem presença garantida

Marcelinho (esquerda) e Wesley Ladeira atuaram juntos em parte do treinamento, mas lateral-direito ainda não tem presença garantida

Com Marcelinho no treino, Condé testa opções

O treino da tarde desta quarta-feira, 21, realizado no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, contou com a volta do zagueiro e lateral-direito Marcelinho. O jogador trabalhou normalmente com o grupo e, em parte da atividade, inclusive, foi utilizado como titular. Ainda assim, o defensor mostrou cautela quanto a sua presença no domingo.

“Fiz um treinamento hoje e não senti dor em relação à lesão, apenas algumas dores musculares pelos treinos depois que machuquei. Mas já estou liberado e é importante estar a disposição nesse momento. Prefiro esperar o treinamento de amanhã para saber se terei condições de jogo, não sei o que o treinador vai fazer, talvez um coletivo, mas quero participar da atividade por inteiro para saber se poderei jogar”, avaliou Marcelinho.

Condé  fez muitas mudanças no treinamento, utilizando também o prata da casa, Maguinho, como lateral no lugar de Marcelinho. Outras novidades podem surgir no setor ofensivo do Tupi. Maranhão atuou durante toda a atividade e deve jogar no domingo. Sua dupla, no entanto, ainda não foi definida. Além de Élder Santana, centroavante que vem sendo utilizado como titular, o comandante carijó testou Oliveira e Núbio Flávio, que entraram bem na partida contra o Caxias, no sábado, 17.

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Toque de Bola


Voltar

2 Respostas to “Wesley Ladeira: “Será uma partida diferente para mim”. Marcelinho segue como dúvida”

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.