10 maio 2014

Tupi faz dever de casa: golaço de Henrique derruba tica-taca do Guaratinguetá-Audax



Com transmissão pela rádio web do Toque de Bola, o Tupi venceu o Guaratinguetá (SP), neste sábado, 10, por 1 a 0, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, pela terceira   rodada do primeiro turno da Série C do Campeonato Brasileiro.

O gol(aço!) foi marcado por Henrique, aos 32 minutos do segundo tempo. O adversário, treinado pelo ex-jogador Fernando Diniz, é adepto do tica-taca, trocando passes à exaustão e utilizando o goleiro quase como mais um zagueiro. A dupla de zaga, na partida em Juiz de Fora, tinha dois volantes. Time e Comissão Técnica do Guará vieram do Audax em acordo de um ano que inclui o próximo Paulistão, em 2015.

Leonardo Condé escalou o Tupi com Rodrigo Viana, Marcelinho (reestreia), Wesley Ladeira, Fabrício Soares e Raphael Toledo; Genalvo, Maguinho, Gustavo e Henrique; Maranhão e Elder Santana. No segundo tempo, entraram Ewerton Maradona (estreia), Felipe Lima e Núbio Flávio.

Nos bastidores: alívio no Tupi, que vence a primeira, vai a quatro pontos e faz muitos elogios ao adversário, apostando em boa campanha “deles”.

Tupi pressiona, com Maguinho, saída de bola do Guaratinguetá ainda no primeiro tempo

Tupi pressiona, com Maguinho, saída de bola do Guaratinguetá ainda no primeiro tempo

Ainda extra-campo, dirigentes do Goiás acompanharam o jogo de perto, deixando o estádio pouco antes do apito final. Eles anunciam que esperam vender os 25 mil ingressos que serão comercializados a partir da manhã de segunda-feira para o jogo contra o Botafogo quarta-feira, 22h, em JF, pela quinta rodada do Brasileirão.

O Botafogo venceu o Criciúma por 6 a 0 na noite deste sábado, no Maracanã, resultado que certamente vai estimular ainda mais a torcida do clube carioca da cidade e região a comparecer ao estádio na quarta-feira. O juiz-forano Daniel, formado nas divisões de base do Cruzeiro, marcou três gols, todos no segundo tempo.

Também no estádio, Dadá Maravilha, que veio a Juiz de Fora para um evento mais cedo, deu uma dica inusitada, no microfone do Toque de Bola, quando o Tupi não conseguia interromper o “tica-taca” paulista. “O que o Dadá faria?”: “Xingaria a mãe dos caras”.
No Guaratinguetá o treinador Diniz foi falar com o árbitro depois do jogo e, no vestiário, passou o “sabão” nos jogadores, encerrando a bronca com um “segunda-feira tem treino cedo. Oito e meia da manhã quero todo mundo pronto para trabalhar, trocadinho”.

A renda foi de R$11.170,00.

Público pagante: 818.

Público presente: 1.336

Na promoção anunciada pela diretoria de futebol do clube somente na véspera, as mães carijós uniformizadas não pagaram ingresso.


Voltar

7 Respostas to “Tupi faz dever de casa: golaço de Henrique derruba tica-taca do Guaratinguetá-Audax”

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.