08 maio 2014

SEL divulga plano de ação para o confronto entre Tupi e Guaratinguetá



O Tupi enfrenta o Guaratinguetá neste sábado, 10, às 16h, no Estádio Radialista Mário Helênio, pelo Campeonato Brasileiro Série C. A expectativa de público, informada pelos representantes do Tupi, é de mil torcedores. Os ingressos antecipados serão comercializados a partir desta sexta-feira, 9, às 12 horas, no posto da Liga de Futebol, no Calçadão da Rua Halfeld e na sede do Tupi, na Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro. O valor da inteira será de R$20 e o da meia-entrada, R$10 (disponível para estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60, desde que a condição seja comprovada mediante apresentação de documento). A orientação aos torcedores é adquirir os ingressos apenas nos postos autorizados, a fim de garantir a autenticidade do bilhete.

Transporte e acesso

A Settra vai disponibilizar quatro ônibus para o jogo. A primeira viagem sairá da Avenida Presidente Itamar Franco, em frente ao Procon, às 13 horas, e, para o retorno dos torcedores ao Centro, o último ônibus está agendado para as 18h40. O acesso da torcida ao estádio, pelo portão principal e Dom Orione, será liberado partir das 14 horas. Aos ambulantes, a entrada será liberada entre 13 e 15 horas.

Segurança

Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Defesa Civil, Procon e agentes de trânsito vão trabalhar na organização e fiscalização do jogo no estádio e seu entorno. Cesama, Pró-Energia, Empav e Virtual Telecom também terão equipes em plantão no local. Haverá, ainda, dois enfermeiros e um médico de plantão no posto médico do Estádio Mário Helênio.

Para a própria segurança dos torcedores, a PM orienta a não levar para o estádio garrafas, objetos pontiagudos, rádios com pilhas grandes, artefatos pirotécnicos e qualquer tipo de material inflamável. Também não será permitido material combustível, como cartazes, papel picado e papel higiênico.

Tupi vai em busca da primeira vitória na Série C

Tupi vai em busca da primeira vitória na Série C

* Informações com a Assessoria de Comunicação da SEL pelos telefones 3690-7829.

Texto da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora

Foto: Assessor do Macaé, Tiago Ferreira


Voltar

Uma Resposta to “SEL divulga plano de ação para o confronto entre Tupi e Guaratinguetá”

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse