18 maio 2014

Saiba quem é a Cinderela do Estádio Mário Helênio



Na transmissão de Tupi 2×1 Caxias neste sábado, 17, pelo Campeonato Brasileiro, o Toque de Bola utilizou as redes sociais para lançar um desafio junto aos amigos que acompanhavam nossa cobertura ao vivo pela rádio web e nossas informações pela fanpage do Toque de Bola.

Foi encontrado um par de sapatos pela administração do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Nós publicamos a foto do calçado em nossa fanpage e desafiamos os amigos ouvintes, leitores, internautas,  a tentar adivinhar quem seria a dona.

Afinal, quem seria a Cinderela do Mário Helênio?

Par de sapatos encontrado pela administração do Estádio Mário Helênio: acredita-se que seja da assistente Edina Alves Batista, do quadro do Paraná e aspirante Fifa

Par de sapatos encontrado pela administração do Estádio Mário Helênio: acredita-se que seja da assistente Edina Alves Batista, do quadro do Paraná e aspirante Fifa

Como recentemente a cidade recebeu a visita de equipes cariocas, como Fluminense (enfrentou o Tupi pela Copa do Brasil em 23 de abril) e Botafogo (jogou contra o Goiás na quarta-feira, 14), não faltaram palpites engraçados e sugestivos.

Após o jogo, o mistério foi revelado no Toque de Bola.

De acordo com a administração do estádio, a “Cinderela do Mário Helênio” é Edina Alves Batista, que atuou como assistente 1 (bandeirinha, no popular) no jogo Tupi 1×0 Guaratinguetá, no dia 10 de maio. Os administradores do estádio acreditam que Edina, do quadro de árbitros do Paraná, tenha se esquecido de levar o par de sapatos quando deixou o vestiário da arbitragem.

Foto de Edina - reprodução site CBF

Foto de Edina – reprodução site CBF

De acordo com o site da CBF, Edina nasceu em janeiro de 1980, é graduada em Educação Física, pertence ao quadro de árbitros da Federação do Paraná e é aspirante Fifa.

Na partida, Edina chegou a ser questionada, especialmente no segundo tempo, quando atuou próxima ao banco de reservas do Tupi. Houve até um lance polêmico em que os alvinegros alegaram que a bola teria ultrapassado a linha da meta, o que seria o segundo gol carijó na partida.

Como o Tupi saiu-se vitorioso por 1 a 0 e as imagens da TV não mostram que a bola teria ultrapassado inteiramente a linha, o lance acabou não interferindo no resultado final e, assim, provocou menos polêmica.

Agora, é aguardar que a Cinderela manifeste o desejo de recuperar seu par de sapatos que gerou tanta curiosidade entre os amigos que acompanhavam a cobertura de Tupi x Caxias na tarde deste sábado, jogo que teve desfecho alucinante com três gols marcados em nove minutos, com virada e vitória do centenário alvinegro de Santa Terezinha.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

07 dez 2017
JF Vôlei encara Canoas fora de casa em busca de mais pontos na Superliga

04 dez 2017
Tupi 2018: Nicanor vê “no papel, um time competitivo” e aposta na qualidade do setor de meio-campo

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.