09 maio 2014

Quase rebaixado na A2 do Paulista, Guaratinguetá tem time e comissão técnica do Audax-SP



Com a 15ª colocação na Série A2 do Campeonato Paulista, duas posições acima da zona de rebaixamento do Estadual, o Guaratinguetá, próximo adversário do Tupi na Série C, em partida no sábado, às 16h, no Mário Helênio, passa por nova composição de elenco, com cerca de 20 jogadores e comissão técnica emprestados pelo Grêmio Osasco Audax, que disputou a elite do Paulistão no primeiro semestre. A partida terá transmissão ao vivo da rádio web do Toque de Bola, a partir das 15h, direto do Mário Helênio.

tupi_guara-destacada

A parceria firmada entre os clubes, ao menos até a Copa do Mundo, não muda o local do mando de jogos da Garça, apelido do Guaratinguetá, que segue atuando no Dario Rodrigues Leite. Com um elenco totalmente mudado em relação ao que disputou a segunda divisão paulista, a campanha no início da Série C ainda não agrada os adeptos. Assim como o Carijó, o Guaratinguetá tem um ponto conquistado em duas partidas realizadas, ocupando a sétima colocação na tabela do Grupo B.

Jogadores e comissão técnica do Audax ficam até o fim da temporada no Guaratinguetá

Jogadores e comissão técnica do Audax ficam até o fim da temporada no Guaratinguetá

Os jogadores e comissão técnica ficam no Guaratinguetá até o fim de 2014, quando voltam para o clube detentor de seus passes, e se preparam para a disputa do Campeonato Paulista de 2015.

Além dos jogadores que chegaram do Audax, a Garça anunciou sete reforços para o nacional. São eles: meia Deivisson e o volante Giuseppe, que vinham fazendo parte da equipe desde o começo deste ano, o goleiro Rafael Magrão, o meia-campista Gabriel e o atacante Dario, do Corinthians, além do volante Rodrigo Cabeça, que estava no futebol japonês, e o meia Tinga, ex-Legião.

Campanha

O início de Série C não vem sendo positivo para os objetivos do clube na temporada. Com uma derrota para o Mogi Mirim por 1 a 0, na estreia da competição, fora de casa, e um empate em 2 a 2 com o Caxias, atuando no Dario Rodrigues Leite, a Garça precisa de uma resposta imediata para seguir com o sonho do acesso para a Série B.

Para o jogo contra o Tupi, os paulistas não contam com o zagueiro João Paulo, expulso na partida contra o Caxias. Veja a formação do Guaratinguetá no último compromisso pela terceira divisão:

Felipe Alves; Francis, João Paulo e Velicka; André Castro (Nadson – 35’/2ºT), Camacho, Marquinho, Matheus e Carlos Magno; Rafinha e Ytalo (Deivid – intervalo).

Texto de Bruno Kaehler com informações complementares do site do Grêmio Osasco Audax e Futebol  do Interior

Foto: Renato Silvestre

Arte: Toque de Bola


Voltar

Uma Resposta to “Quase rebaixado na A2 do Paulista, Guaratinguetá tem time e comissão técnica do Audax-SP”

Deixe uma resposta

Notícias


18 out 2017
Fajardo: “Copa Toque de Bola é espetacular”. Treinador estuda propostas, se não for o “salvador anti-queda”

18 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 out 2017
Longa hegemonia: ADJF conquista 16º título masculino nos Jogos do Interior de Minas. Feminino é vice

12 out 2017
Especial Toque de Bola! Ex-Tupi e Baeta, Hudson mostra personalidade e brilha no Cruzeiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.