29 maio 2014

Adversário do Carijó em partida “com tiroteio”, Madureira só empatou fora de casa



O Madureira visita neste sábado, 31, às 16h, o Tupi pela sexta rodada da Série C. A partida, disputada no Mário Helênio, terá transmissão ao vivo da rádio web do Toque de Bola. O histórico recente entre as equipes na competição aponta um equilíbrio, com uma vitória como mandante para cada lado. No primeiro turno da Série C de 2012, a partida no Conselheiro Galvão chegou a ser paralisada por conta de um tiroteio entre traficantes e policiais em local próximo ao estádio. Após o jogo ser retomado, o tricolor suburbano venceu por 1 a 0. Na volta, o Carijó devolveu a vitória, placar de 2 a 1.

transmissao

Campanha atual

Neste início de competição, o Madureira tem realizado boas partidas e perdeu apenas uma vez, ainda sob mando de campo. Jogando no Conselheiro Galvão, a equipe tricolor venceu o Duque de Caxias por 2 a 0, perdeu para o Macaé por 1 a 0 e, no sábado, 24, pela última rodada, venceu o São Caetano também pelo placar de 1 a 0.

Fora do Rio de Janeiro, o Madureira disputou duas partidas, pelas segunda e terceira rodadas do campeonato, e empatou os confrontos pelo placar de 1 a 1. O primeiro duelo ocorreu contra o Guarani, no Décio Vitta, e em seguida, fez frente ao Mogi Mirim, no Romildo Ferreira, equipe que derrotou o Tupi no domingo, 25.

Com os resultados, o próximo adversário do Tupi na Série C possui oito pontos somados (um a mais que o Carijó) e a quarta colocação na tabela do grupo B.

Objetivos 

Para esta temporada do torneio, o Madureira tem como meta o acesso à segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Antes disso, o treinador da equipe, Leston Júnior, traçou como fundamental a conquista de 50 por cento dos pontos disputados até a paralisação para a Copa do Mundo. Logo, com oito pontos conquistados em cinco partidas, o tricolor precisa de um empate em Juiz de Fora para alcançar o objetivo planejado pelo comandante.

Jogadores do Madureira comemoram gol da vitória contra o São Caetano pela última rodada

Madureira apenas empatou seus confrontos fora de casa na competição

Destaque na criação

Com atuações em evidência no Campeonato Carioca de 2014, o meio campo Carlinhos, revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, é um dos pilares na criação do tricolor. O meia deve enfrentar o Carijó e vem mantendo as boas exibições na Série C.

Com cinco gols marcados e três sofridos, o meio-campista Rodrigo Lindoso, ex-Marítimo (POR), é o artilheiro da equipe até aqui, com dois gols feitos na Série C.

Confira a formação utilizada por Leston Júnior na última partida do tricolor suburbano, contra o São Caetano:

George; Heitor, Aislan, Thiago Cardoso e Luiz Paulo; Gilson, Rodrigo Lindoso, Ryan e Carlinhos; Fernandinho e Felipe Augusto. Técnico: Leston Júnior.

 

Texto: Bruno Kaehler com informações do site do Madureira

Foto: FutRio

Arte: Toque de Bola


Voltar

Uma Resposta to “Adversário do Carijó em partida “com tiroteio”, Madureira só empatou fora de casa”

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse