23 maio 2014

5ª Corrida do Granbery/PJF tem 2 mil inscritos. Veja o percurso e a programação do evento



Neste domingo, 25, a 5ª Corrida Faculdade Metodista Granbery/PJF contará com a participação de cerca de dois mil atletas. A corrida tem largada às 8h, na Rua Batista de Oliveira, 1.145, ao lado do campo do Granbery. O percurso da prova, válida pelo 28º Ranking de Corridas de Rua da Prefeitura de Juiz de Fora, será de 6,2 km. Os atletas poderão participar também da caminhada de 3,2 km e das provas infantis com distâncias que variam entre 300 e 1.200 metros, de acordo com a idade dos atletas, e da palestra do treinador e comentarista de atletismo, Lauter Nogueira, na sexta, 23.

A entrega dos kits será realizada nesta sexta-feira, 23, das 9 às 19 horas, e no sábado, das 8 às 14 horas, na Faculdade Metodista Granbery. As crianças devem retirar seus kits na sexta-feira, uma vez que as provas infantis serão realizadas no sábado, a partir das 9 horas.

A retirada dos chips de cronometragem eletrônica será realizada no domingo, das 6h15 às 7h45, no campo da Faculdade Metodista Granbery. Os atletas deverão apresentar o número de peito para ter acesso ao equipamento. Eles são obrigatórios para a contagem de pontos no ranking e deverão ser devolvidos ao final da corrida. A largada será, pontualmente, às 8 horas.

O Instituto Granbery também promove, nesta sexta-feira, 23, uma palestra com o treinador e comentarista de atletismo da Sportv, Lauter Nogueira, a partir das 19h. As inscrições podem ser feitas no Instituto no valor de R$ 10 (vagas limitadas). Além, disso, durante toda a manhã de domingo serão realizadas, no Centro de Esportes do Granbery, atividades paralelas para o público em geral, como recreação para crianças e adultos e orientação para uma vida ativa, entre outras. As atividades serão gratuitas e abertas a toda a comunidade. Além do guarda-volumes, disponibilizado pela organização do evento aos atletas, haverá também um bicicletário.

Percurso

mapa2014_2

Os atletas percorrerão o seguinte trajeto: Rua Batista de Oliveira, Rua Dr. Tarboux, Rua Barão de Santa Helena, Rua Espírito Santo, Rua Osório de Almeida, Avenida Francisco Valadares, Praça da República, Rua Osório de Almeida, Rua Pinto de Moura, Rua Dr. Vilaça, Rua Espírito Santo, Rua Barão de Santa Helena, Rua Antônio Dias e Rua Batista de Oliveira.

* Informações com a assessoria de comunicação da SEL, pelo telefone 32 3690-7829.

Texto: Secretaria de Esporte e Lazer/PJF

Arte: SaúdePerformance/Divulgação


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 out 2017
Longa hegemonia: ADJF conquista 16º título masculino nos Jogos do Interior de Minas. Feminino é vice

12 out 2017
Especial Toque de Bola! Ex-Tupi e Baeta, Hudson mostra personalidade e brilha no Cruzeiro

09 out 2017
Com defesa inspirada, JF Imperadores passa por cima do Macaé Oilers e se aproxima do acesso

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.