15 abr 2014

XTerra Paraty: Stopa, Scaldini e Belozi sobem ao pódio



A cidade de Paraty, no Rio de Janeiro, recebeu etapa do XTerra e Juiz de Fora mais uma vez foi bem representada. Em evento realizado no sábado e domingo, 12 e 13, respectivamente, atletas como Roberto Stopa, Claudia Scaldini e Brener Belozi conquistaram resultados expressivos em suas provas, subindo ao pódio. No mountain bike, em prova que contou com grandes nomes brasileiros da modalidade, Stopa levou a medalha de bronze.

“Estava me sentindo bem e motivada depois da vitória em Mariana, o calor foi um grande adversário nessa prova, mas meu maior inimigo e concorrente foi meu próprio equipamento, tive vários problemas com meus pneus que não estavam vedando bem no aro e tive que parar por algumas vezes para enche-lo. Vida que segue e treinos também…”, publicou Stopa, em rede social.

A equipe da Vidativa Consultoria Esportiva também esteve presente no evento, com sete atletas. No triathlon, Scaldini terminou a prova na terceira colocação geral. Outro destaque, o triathleta Brener Belozi levou a medalha de bronze em sua categoria e publicou em rede social uma pequena análise da etapa.

“Prova muito dura, com fortes subidas e alguns probleminhas durante a Bike. Mas no final, resultado positivo: sétimo geral e terceiro na categoria 30-34. Valeu a pena, boa estreia na temporada”.

Belozi conquistou ótimo resultado com lugar no pódio em sua categoria

Belozi conquistou ótimo resultado com lugar no pódio em sua categoria

O nível alto da prova foi confirmado pelo treinador Hugo Amaral. “O percurso era cheio de subidas e o calor acabou aumentando a dificuldade para os atletas.” Apesar disto, todos terminaram a prova bem e os destaques vão para Cláudia Scaldini, 3º colocada no geral e Brener Belozi, que conquistou o terceiro lugar entre os atletas da sua faixa etária”, disse.

 

Texto de Bruno Kaehler com informações complementares de Letícia Moraes

Foto: Facebook Brener Belozi

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse