09 abr 2014

Uberabinha sofre 7 a 2 do América no Mineiro Júnior. Infantil e juvenil disputarão Estaduais



Jogando em Coronel Pacheco, a Associação Esportiva Uberabinha foi goleada pelo América, de BH, na tarde desta quarta-feira, 9, por 7 a 2, em partida válida pelo Campeonato Mineiro de Juniores. Carlão e Dayrone – que mais tarde seria expulso – fizeram os gols da equipe juiz-forana comandada por Jorge Bug.

O Uberabinha entrou em campo com Kaio, Piolho, Carlão, Dayrone e Diego Neves; Amaral (Lucas Tibério), Amauri, Daniel (Cassiano) e Diego (Pirulito); Jacaré e Capoeira. Em entrevista ao Toque de Bola, o ex-treinador do Uberabinha, Sérgio Eduardo, conhecido popularmente como “Dudu do Cerâmica”, afirmou que a partida começou equilibrada, mas as jogadas ensaiadas deram a vitória ao Coelho.

“O primeiro tempo foi bem equilibrado. O América abriu 2 a 0, mas conseguimos descontar com Dayrone antes do intervalo. Logo aos cinco minutos da segunda etapa, em jogada de bola parada, eles fizeram o terceiro gol e, pouco depois, novamente após cobrança de falta, aumentaram a vantagem para 4 a 1. O Dayrone foi expulso e acabamos tomando mais três gols. No fim, Carlão ainda fez nosso segundo gol”, contou Dudu.

O time juiz-forano tem um ponto conquistado em quatro partidas no torneio. No sábado, 5, o Uberabinha visitou o Real, em Caeté e perdeu por 4 a 2. Diney e Capoeira marcaram os gols da equipe de Juiz de Fora. O time que manda as partidas em Coronel Pacheco, conquistou apenas um ponto na estreia do Campeonato Mineiro, contra o Estrada Real, em Ouro Branco e conta com uma vitória dentro de casa para iniciar uma recuperação no campeonato.

Uberabinha tem um ponto em três jogos disputados no Mineiro Júnior

Uberabinha tem um ponto em três jogos disputados até aqui

   Presidente confirma equipes do Uberabinha em Estaduais

Nesta semana, as equipes do infantil e juvenil da Associação Esportiva Uberabinha receberam uma boa notícia do presidente do clube, Amarilio Canuto. Segundo ele, a vaga no Campeonato Mineiro 2014 destas duas categorias está confirmada.

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse