10 abr 2014

Tupi visita o Boa Esporte em amistoso no sábado



De olho na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C e segunda fase da Copa do Brasil, o Tupi oficializou, nesta quinta-feira, 10, que irá realizar seu primeiro amistoso nesta preparação. No sábado, 12, o Alvinegro de Santa Terezinha vai a Varginha enfrentar o Boa Esporte, no Estádio Melão, às 16h. O evento será o primeiro jogo em que Léo Condé comandará a equipe depois de seu retorno.

A viagem está marcada para sexta-feira, 11, às 13h. No mesmo dia, a equipe juiz-forana se reúne às 8h45 na sede social e em seguida realiza um treino na AABB.

Leia também: Tupi contrata volante Filipe, ex-Nova Iguaçu

Maranhão (em primeiro plano), Bruno Barros (centro) e Wesley Ladeira devem estar a disposição de Léo Condé para o amistoso

Maranhão (em primeiro plano), Bruno Barros (centro) e Wesley Ladeira devem estar à disposição de Léo Condé para o amistoso

O adversário do Tupi no amistoso deste sábado veio a Juiz de Fora pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Na ocasião, o Carijó venceu o time de Varginha por 1 a 0, gol do zagueiro Hélder, que permanece no elenco. Para esta partida, o time juiz-forano deverá ter à disposição os reforços contratados pela diretoria na última semana, casos do goleiro Rodrigo, do lateral-esquerdo Bruno Barros, do zagueiro Wesley Ladeira, do volante Filipe  e do atacante Maranhão.

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Toque de Bola


Voltar

Uma Resposta to “Tupi visita o Boa Esporte em amistoso no sábado”

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse