10 abr 2014

PBF/Olímpico disputa 8ª Copa Serrana de basquete neste sábado



A partir do sábado, 12, a equipe  sub-14 masculina de basquete do PBF/Olímpico participará, com outros cinco times do Rio de Janeiro e Minas Gerais, da 8ª Copa Serrana, em Três Rios. Os juiz-foranos terão como adversários o América de Três Rios, Comary/Abeqt/Teresópolis, ABF/Valença, JF Celtics e PMT/Quissamã.

Equipe sub-14 do PBF/Olímpico inicia a 8º Copa Serrana no sábado, 12

Equipe sub-14 do PBF/Olímpico inicia a 8º Copa Serrana no sábado, 12

O presidente do Conselho Deliberativo do Projeto Basquetebol do Futuro (PBF), Daniel Defilippo, ressaltou o valor de uma nova experiência para os jovens atletas do time.

“As expectativas são boas. Esse é o segundo ano que jogamos a Copa. É uma oportunidade de aprendizado para os garotos da categoria. Em 2014 também vamos jogar o Campeonato Mineiro na categoria. As competições são importantes para vivenciar o aprendizado. O importante é realizar jogos nessa categoria”, analisou Defilippo.

Os juiz-foranos do PBF/Olímpico enfrentam as equipes do ABF/Valença e PMT/Quissamã, às 12h e 13h, respectivamente. Veja tabela:

Tabela Copa Serrana 2014

A segunda etapa do torneio está agendada para os dias 10 e 17 de maio, nas categorias sub-14 e sub-17, respectivamente, no Sport Club Juiz de Fora.

Texto de Bruno Kaehler com informações complementares do presidente do Conselho Deliberativo do PBF, Daniel Defilippo

Foto: Site PBF


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse