08 abr 2014

Novo técnico da Caldense, Surian já pensa em Copa do Brasil



Felipe Surian foi apresentado como o novo comandante da Caldense nesta segunda-feira, 7. O treinador esteve presente no acesso carijó para a Série C, na temporada passada, e tem como último trabalho o comando do Anápolis, de Goiás, pelo Campeonato Estadual. Agora, Surian tem um objetivo em nova competição: a Copa do Brasil. No jogo de ida da primeira fase do torneio, a Veterana venceu por 2 a 0 a equipe do Duque de Caxias e agora, no dia 16, visita o adversário em busca da classificação para a próxima fase do torneio.

“Vou honrar a camisa da Caldense, o que me motiva é isso, uma cidade bela, uma equipe que não merece continuar sem disputar algo nacional. Uma estrutura dessas, uma cidade maravilhosa, merece no mínimo estar numa Série B de um cenário nacional”, disse o técnico em entrevista coletiva.

Felipe Surian tem a missão de classificar a Veterana para a segunda fase da Copa do Brasil

Felipe Surian tem a missão de classificar a Veterana para a segunda fase da Copa do Brasil

Felipe Surian tem 32 anos e foi zagueiro do Tupi, entre 2004 e 2007. Ele foi auxiliar técnico do time mineiro por cinco anos até que, em 2012, foi alçado ao cargo de treinador no lugar de Moacir Júnior. O jovem comandante ficou apenas seis partidas no posto e foi substituído por Antônio Carlos Roy. De volta à condição de auxiliar, Surian esperou que a diretoria lhe desse uma nova chance, que veio logo na temporada seguinte. 

Texto de Bruno Kaehler

Foto: Arquivo do Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse