23 abr 2014

Novidade, zagueiro Wellington Carvalho está confiante para enfrentar o Tupi



Desde que assumiu o comando da equipe do Fluminense, o técnico Cristóvão Borges não mudou o time titular. Porém, para a partida desta quarta-feira, 23, diante do Tupi-MG, às 22h, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, pela segunda fase da Copa do Brasil, o treinador se viu obrigado a alterar a escalação, por conta da expulsão de Elivélton contra o Horizonte. Com isso, quem ganha a vaga é o jovem Wellington Carvalho, de 21 anos, cria de Xerém. Apesar do tamanho da responsabilidade, o defensor encara a partida com a naturalidade de um veterano.

– A expectativa para este jogo é a melhor possível. Já tem um bom tempo que venho trabalhando e agora surgiu esta oportunidade. Espero ir bem e agarrar a chance da melhor forma possível. Eu vou estar sempre disposto a ajudar, buscando meu espaço aos poucos – avisou o jogador.

 A rádio web do Toque de Bola transmite Tupi x Fluminense nesta quarta, direto do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, a partir de 21h. Segue link da rádio web: http://www.toquedebola.esp.br/radio/

 

Treinador Cristóvão: depois de duas vitórias consecutivas, zagueiro Wellington Carvalho é a primeira mexida na escalação tricolor (Foto: Nelson Perez/Divulgação FFC)

Treinador Cristóvão: depois de duas vitórias consecutivas, zagueiro Wellington Carvalho é a primeira mexida na escalação tricolor (Foto: Nelson Perez/Divulgação FFC)

Esta será apenas a segunda partida de Wellington Carvalho pelo Fluminense. A estreia aconteceu no primeiro jogo da campanha vitoriosa no Campeonato Brasileiro de 2012 – vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, em 20 de maio daquela temporada. Quase dois anos depois, ele volta a campo para defender o Tricolor.

– Tenho meu estilo, que pode ser útil. A torcida vai ver um cara tranquilo e guerreiro, com o espírito que precisa ter qualquer jogador do Fluminense. Estarei determinado para ajudar sempre a equipe – prometeu Wellington Carvalho.

O técnico tricolor mostrou confiança de que o zagueiro conseguirá realizar um grande trabalho logo mais e vire mais uma boa opção para o elenco.

– Essa é a primeira oportunidade de escalarmos outro time. O Wellington Carvalho vai começar jogando e esperamos que as mudanças aconteçam sem que o time caia de produção – afirmou Cristóvão Borges.

A partida desta noite pode ser favorável para o futuro do Fluminense. Se conseguir vencer por dois gols de diferença, ou até mais, a equipe avançará automaticamente e eliminará o jogo da volta pela segunda fase da Copa do Brasil.

 

Texto: site Fluminense – Comunicação institucional FFC
Foto: Nelson Perez/Divulgação FFC


Voltar

Uma Resposta to “Novidade, zagueiro Wellington Carvalho está confiante para enfrentar o Tupi”

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse