01 abr 2014

Mineiro Júnior: Uberabinha soma um ponto em dois jogos



Na estreia do Uberabinha em Coronel Pacheco, o time juiz-forano sofreu a primeira derrota no Campeonato Mineiro Júnior, por 2 a 1, para a equipe do Villa Nova, em partida válida pela segunda rodada do torneio. O time comandado por Jorge Bug tem um ponto conquistado em dois confrontos já realizados. Após a partida, o treinador Sérgio Eduardo divulgou em sua rede social uma análise do confronto.

“Primeiro tempo muito igual, sem chances claras de gol, mas um pequeno volume de jogo do Uberabinha.Segundo tempo, logo de cara o Uberabinha toma o gol aos 5 min, ai o jogo ficou igual, aos 20 minutos o Uberabinha empata com gol do Matheus Capoeira. Depois, o Vila fez quatro substituições e mudou a partida. Começaram a dominar e ter mais a posse de bola, até os 36 minutos, quando fizeram o segundo gol. O técnico Jorge mexeu no time, mas não conseguiu o empate”, avaliou Eduardo.

Leia também: Uberabinha empata com Estrada Real por 1 a 1 na estreia do Mineiro Júnior

A equipe do Uberabinha entrou em campo com Caio, Jeferson, Carlão, Dayrone (Diego) e Diego Neves; Amaral (Dinei), Hugo, Daniel (Lucas Silva) e Diego Luiz, Matheus Capoeira e Jacaré.

Eduardo ainda elogiou o suporte dado pela cidade sede das partidas do Uberabinha. “Boa estrutura cedida pela Prefeitura de Coronel Pacheco com ambulância aparelhada e socorrista, um belo Estádio com campo de jogo muito bom e bem marcado e policiamento na hora do jogo. Isto tudo cedido de graça sem ser preciso o Uberabinha pagar nada”, ressaltou.

Texto de Bruno Kaehler

Arte: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse