16 abr 2014

Em novo amistoso, Tupi vence Coelho por 4 a 2 em BH



Após a vitória contra o Boa Esporte, em Varginha, o Alvinegro de Santa Terezinha conquistou mais um positivo resultado na preparação para a disputa da Série C e segunda fase da Copa do Brasil, em que enfrenta o Fluminense, na próxima quarta-feira, 23, no Mário Helênio. Nesta quarta, 16, o Tupi venceu o América por 4 a 2, no CT Lanna Drummond, em Belo Horizonte. Os gols do Carijó foram marcados por Wesley, Núbio Flávio, Da Silva e Raphael Toledo.

O confronto foi o segundo do time juiz-forano sob comando de Léo Condé. Após o jogo-treino, o goleiro Rodrigo, ídolo da torcida e um dos reforços para a sequência da temporada, se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe em publicação em rede social.

“Mais um jogo treino muito proveitoso, não só pelo resultado. América-MG 2 x 4 Tupi. A equipe mostrou sinais de que tem tudo para fazer ótimos campeonatos. Grupo feliz é grupo unido, nosso time é feliz!”, afirmou.

Dupla de reforços, Rodrigo e Wesley Ladeira têm 100 por cento de aproveitamento nos amistosos até aqui

Dupla de reforços, Rodrigo e Wesley Ladeira têm 100 por cento de aproveitamento nos amistosos até aqui

O Tupi volta o foco para a partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil contra o Fluminense na próxima quarta-feira, 23, marcada para as 22h, em Juiz de Fora. O Carijó tem a missão de levar a decisão da vaga para o Rio de Janeiro. Para isso, não deve sofrer uma derrota de dois ou mais gols de diferença em Minas.

Texto de Bruno Kaehler

Foto: Toque de Bola

 


Voltar

Uma Resposta to “Em novo amistoso, Tupi vence Coelho por 4 a 2 em BH”

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse