23 abr 2014

Corrida e Caminhada da UFJF: novo recorde de inscrições



Teve fim nesta segunda-feira, 21, o período de inscrição da quarta edição da Corrida e Caminhada da UFJF. Mais de 2.300 realizaram sua inscrição, entre adultos e crianças.

O reitor Henrique Duque vê o número como uma confirmação da prova no calendário esportivo juiz-forano: “Criamos a Corrida e Caminhada da UFJF para estimular a prática do esporte e recebemos da comunidade como resposta o crescimento de inscrições a cada ano”.

Na programação o próximo passo é a retirada dos kits. Para as crianças, ele será entregue antes da prova, no próprio sábado, 26, das 7h às 8h. Para os adultos, a entrega também será no sábado, das 8h às 18h, no Museu de Arte Murilo Mendes (antiga reitoria), na Rua Benjamin Constant, 790.

As crianças de 6 a 15 anos correm no sábado, 26, a partir das 9h, com direito a sorteio de brindes e tênis de corrida, na pista de atletismo do Complexo Esportivo da UFJF. Os adultos percorrem os 7km de sua prova no domingo, 27, às 8h.

A premiação está programada para as 10h, além da vasta programação que está sendo planejada para a praça cívica. A 4ª Corrida e Caminhada da UFJF é realizada pela própria Universidade, com o apoio da Prefeitura de Juiz de Fora e da Fadepe.

Momentos que antecederam a largada na 3ª Corrida e Caminhada da UFJF, realizada em 2013

Momentos que antecederam a largada na 3ª Corrida e Caminhada da UFJF, realizada em 2013

 

Mais informações: www.corridaufjf.com.br;   facebook.com/corridaufjf   Texto e informações: Assessoria de Imprensa Foto: Arquivo Toque de Bola


Voltar

Uma Resposta to “Corrida e Caminhada da UFJF: novo recorde de inscrições”

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse