03 abr 2014

Copa JF de Futebol Amador tem 20 partidas neste domingo. Começa o cadastramento de equipes



A Copa Juiz de Fora de Futebol Amador volta a agitar os campos de várzea neste fim de semana, com 20 partidas nos campos das C.A.E.M.s do Cerâmica, Lacet, Linhares, Polivalente e do Esporte Clube São Carlos. Serão quatro partidas na categoria supermaster, duas na veterana, duas na master e 12 na adulta. A bola começa a rolar a partir das 8h deste domingo, 6.

Confira, clicando abaixo, os confrontos da rodada no arquivo abaixo.

Boletim 6 Copa JF de Futebol Amador

Leia também: Quinta rodada da Copa JF de Futebol Amador tem 84 gols. Confira resultados

Desde o início da competição, cinco rodadas foram disputadas, num total de 171 partidas, nas quais foram marcados 436 gols, com média de 2,5 gols/partida. A Copa Juiz de Fora de Futebol Amador é promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer, com apoio da Liga de Futebol de Juiz de Fora, e reúne 103 equipes de todas as regiões da cidade, totalizando cerca de 2.360 pessoas, entre atletas e comissão técnica.

futebol
Cadastramento

A Secretaria de Esporte e Lazer iniciou, esta semana, o cadastramento das equipes de futebol amador da cidade, com o objetivo de conhecê-las melhor e, a partir dos dados colhidos, estruturar melhor o acompanhamento técnico já oferecido. Os representantes de cada time devem comparecer à sede da secretaria (Avenida Rui Barbosa, 530, Santa Terezinha) em horário comercial, a fim de preencher um formulário e poderão indicar mais uma pessoa para cuidar dos interesses do time no âmbito da Prefeitura. Além das equipes, os clubes da cidade também serão cadastrados.

* Informações com a assessoria de comunicação da SEL, pelo telefone 3690-7829.

Arte: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

17 jan 2018
Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse