24 mar 2014

Uberabinha empata com Estrada Real por 1 a 1 na estreia do Mineiro Júnior



Na estreia do Campeonato Mineiro de Juniores, o Uberabinha, único time juiz-forano participante do torneio, visitou o Estrada Real, em Ouro Branco e conquistou seu primeiro ponto na competição, empatando a partida em 1 a 1. O gol dos juiz-foranos foi marcado por Diego Neves, cobrando falta com força de longa distância, aos 26 minutos do primeiro tempo. Os mandantes chegaram ao empate aos 25 minutos da etapa complementar, após cobrança de escanteio.

O técnico Sérgio Eduardo, conhecido popularmente como “Dudu do Cerâmica” publicou, em rede social, sua análise da partida.

“Jogo muito difícil, onde o Uberabinha dominou o primeiro tempo, fez gol, mas no segundo tempo foi dominado, levou o empate e podeira ter perdido o jogo. Muita boa a estrutura do time do Estrada Real, além do apoio da Prefeitura de Ouro Branco, que cedeu o belo estádio, ambulância e policiamento”, disse Dudu.

Na próxima rodada, o Uberabinha enfrenta o Villa Nova, na primeira partida sob mando de campo, em Coronel Pacheco. O jogo será realizado no sábado, 29, às 15h.

Escalação do jogo de estreia:
Uberabinha: Kaio, Jefinho, Diego Ferreira, Dayrone, Diego Neves, Daniel, Diego Luiz, Luizinho (Amaral), Capoeira, Dinei e Alan. Técnico Jorge Bug.

Texto de Bruno Kaehler com informações complementares do técnico Sérgio Eduardo


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 ago 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

17 ago 2017
Juiz-forano Artur Bitarello confirma boa fase, vence XTerra em Mangaratiba e lidera na faixa 25-29 anos

16 ago 2017
Aílton vê “desrespeito” na atitude de jogadores do Mogi. Verba da Federação Paulista pode socorrer o clube

15 ago 2017
Futsal: goleada garante Sesi Juiz de Fora na semifinal do Campeonato Mineiro Sub-13 do Interior

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.