12 mar 2014

Rebaixado no Estadual, Juazeiro não disputa partida oficial há mais de um mês



O entrosamento entre os jogadores carijós pode ser uma das vantagens do time juiz-forano na partida de estreia da Copa do Brasil, contra o Juazeiro, nesta quarta-feira, às 20h30, no Adauto Moraes. Isto porque o adversário do Tupi não disputa uma partida oficial desde o dia 5 de fevereiro, quando empatou confronto contra o Bahia de Feira por 1 a 1 e foi rebaixado à segunda divisão do Campeonato Baiano. Em oito partidas, a equipe do Juazeiro venceu apenas uma, com dois empates e cinco derrotas, terminando na penúltima colocação do Estadual.

 Acompanhe na fanpage do Toque de Bola o andamento de América x Boa e Juazeiro x Tupi a partir de 19h30. Segue link da fanpage do Toque (página do Toque de Bola no facebook): https://www.facebook.com/toquedebola

  O Toque de Bola transmite Tupi x Guarani a partir de 15h neste domingo, 16. Segue link da rádio web: http://www.toquedebola.esp.br/radio/

Durante este período sem partidas oficiais, um novo técnico foi contratado e amistosos foram realizados. Aldo França assumiu o cargo de treinador do Juazeiro ainda em fevereiro e vem comandando as atividades do grupo. A equipe baiana goleou por 5 a 0 a Seleção de Pilar, um combinado do distrito, na cidade de Jaguarari, no dia 22 de fevereiro. O atacante Junior, recém contratado, foi autor de três gols. Já na quarta-feira, 5, em jogo realizado na cidade de Ponto Novo, o Juazeiro venceu por 2 a 1 o time do município. Os gols da equipe de Aldo França foram marcados por Anderson e Leleko, e Cimar descontou para o Ponto Novo.

Juazeiro disputou amistosos visando a estreia da Copa do Brasil contra o Tupi

Juazeiro disputou amistosos visando a estreia da Copa do Brasil contra o Tupi

Na noite de segunda-feira, 10, o técnico do adversário do Tupi comandou treinamento no Estádio Adauto Moraes e esboçou a formação inicial do Juazeiro para o confronto de quarta. Devem entrar em campo Uóston; Leleco, Mailson, Jarbas e Taylon; Pink, Lima, Anderson e Wágner Manso; Jean e Júnior.

Técnico do Juazeiro, Aldo França, comanda o time há pouco mais de um mês

Técnico do Juazeiro, Aldo França, comanda o time há pouco mais de um mês

Texto de Bruno Kaehler

Fotos: Ponto Novo Esporte e Agência CH


Voltar

Uma Resposta to “Rebaixado no Estadual, Juazeiro não disputa partida oficial há mais de um mês”

Deixe uma resposta

Notícias


17 ago 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

17 ago 2017
Juiz-forano Artur Bitarello confirma boa fase, vence XTerra em Mangaratiba e lidera na faixa 25-29 anos

16 ago 2017
Aílton vê “desrespeito” na atitude de jogadores do Mogi. Verba da Federação Paulista pode socorrer o clube

15 ago 2017
Futsal: goleada garante Sesi Juiz de Fora na semifinal do Campeonato Mineiro Sub-13 do Interior

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.