21 mar 2014

Mineiro Júnior começa com Uberabinha e Leopoldina representando a Zona da Mata



O Campeonato Mineiro de Juniores tem início neste sábado, 22, com a primeira rodada de jogos por todo o estado. Das 21 equipes participantes da competição, duas representam a Zona da Mata Mineira. Juiz de Fora será representada pela Associação Esportiva Uberabinha, que mandará seus jogos em Coronel Pacheco, e Leopoldina, da cidade de Bicas.

Leia também: Simão explica ausência do Tupi no Mineiro Júnior e almeja Taça BH

Uberabinha em campo na primeira rodada. Leopoldina folga

A primeira data de compromissos pelo Mineiro Júnior marca a estreia dos juiz-foranos na competição. No sábado, 22, às 15h, o Uberabinha visita o Estrada Real, no Estádio Municipal José Mapa Filho, em Ouro Branco. Já o Leopoldina, de Bicas, não tem partida na rodada, só estreando no dia 29, contra o Atlético, na Cidade do Galo. Confira os primeiros jogos das duas equipes da Zona da Mata.

duas primeiras rodadas fmf

O Leopoldina está no Grupo A, composto por Araxá, Atlético Mineiro, Jacutinga, Pousoalegrense, Santarritense e Uberlândia. Já o Uberabinha está no Grupo B, que conta com América, Estrada Real, Manhuaçu, Meridional, Real EC e Villa Nova.

Torneio tem partidas de ida e volta na primeira fase

De acordo com o regulamento divulgado pela Federação Mineira de Futebol, a fase preliminar do torneio será realizada com jogos de ida e volta entre times do mesmo grupo. Classificam os dois primeiros de cada chave para um hexagonal final, que deverá ocorrer somente após a Copa do Mundo.

O regulamento está disponível no link http://www.fmfnet.com.br/novoportal/junior-2014/regulamento

Texto com informações complementares da FMF

Arte: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse