24 mar 2014

Mário Marques, Toninho Andrade e Surian são especulados. Equipe se reapresenta na quarta, 26



Após as conversas entre a cúpula carijó e o treinador Paulo Campos não terem culminado com a permanência do comandante, por questões financeiras, o Tupi passa o foco para a contratação de um novo técnico visando a disputa da Série C e Copa do Brasil. A equipe já tem reapresentação marcada para quarta-feira, 26, e caso o treinador ainda não esteja definido, os jogadores devem reiniciar os trabalhos sob comando dos auxiliares da comissão permanente do clube, Ludyo Santos e Julio Cirico.

Segundo informações apuradas pelo Toque de Bola, os nomes de Mário Marques, do Bangu, Toninho Andrade, técnico do Voltaço, e Felipe Surian, atualmente sem clube, encabeçam a lista de preferência para o comando carijó.

Ex meio-campo de Fluminense e Vasco, entre outros clubes, Mário Marques comanda atualmente o Bangu, que terminou o Campeonato Estadual na décima colocação. Nesta sexta-feira, 21, a diretoria do Volta Redonda anunciou a renovação de Toninho para a disputa da Copa Rio, que tem início apenas no mês de agosto, esfriando a possibilidade de acerto com o time juiz-forano.

A outra chance é a do retorno de Surian, técnico do acesso carijó à Série C desta temporada, que havia deixado o Tupi no início do ano, assumindo o comando do Anápolis/GO. Sem sucesso, o comandante teve contrato rescindido e voltou a Juiz de Fora, tendo acompanhado boa parte dos jogos do Alvinegro de Santa Terezinha das arquibancadas do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, válidas pelo Campeonato Mineiro.

Felipe Surian foi o técnico carijó do acesso para a Série C conquistado na temporada passada

Felipe Surian foi o técnico carijó do acesso para a Série C conquistado na temporada passada

As boas campanhas do Tupi na Série D e no Estadual vem causando consequências positivas na imagem do clube. De acordo com informações dos bastidores do alvinegro, a cúpula carijó estaria recebendo ligações de treinadores já conceituados no futebol brasileiro, interessados em trabalhar em Juiz de Fora. A situação financeira do clube, no entanto, não permite grandes mudanças no salário do futuro comandante.

Rodrigo pode voltar e zagueiro pode ser contratado

As especulações do mercado referentes a possíveis reforços no elenco carijó também seguem ocorrendo. Especula-se o repatriamento do goleiro Rodrigo, campeão da Série D pelo Tupi em 2011, que atuou no Campeonato Carioca de 2014 pelo Bonsucesso, e a contratação de um zagueiro para a sequência da temporada.

Léo Devanir cita posições de carência no elenco

Em entrevista concedida ao Toque de Bola, o ex-zagueiro do Tupi, Léo Devanir, avaliou as peças do Carijó para a Série C e afirmou, em sua opinião, que o clube deveria priorizar as contratações de um lateral-esquerdo, um zagueiro, um meio campo e um atacante para encorpar o elenco. Devanir elogiou as atuações de Toledo, mas lembrou que o atleta não é lateral de origem e que o clube precisa de mais um jogador da posição para reforçar o grupo.

Almejando a carreira de técnico de futebol, Devanir assumiu ver com bons olhos a possibilidade de trabalhar no clube como auxiliar, já que conhece o ambiente e funcionários do Tupi.

Texto de Bruno Kaehler

Foto: Tribuna de Minas


Voltar

Uma Resposta to “Mário Marques, Toninho Andrade e Surian são especulados. Equipe se reapresenta na quarta, 26”

Deixe uma resposta

Notícias


17 ago 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

17 ago 2017
Juiz-forano Artur Bitarello confirma boa fase, vence XTerra em Mangaratiba e lidera na faixa 25-29 anos

16 ago 2017
Aílton vê “desrespeito” na atitude de jogadores do Mogi. Verba da Federação Paulista pode socorrer o clube

15 ago 2017
Futsal: goleada garante Sesi Juiz de Fora na semifinal do Campeonato Mineiro Sub-13 do Interior

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.