07 mar 2014

Exame aponta rompimento de tendão e Ademilson para por até seis meses



A nota ruim da partida entre Tupi e Boa Esporte ficou por conta da lesão do ídolo carijó ainda no início da primeira etapa. Aos 12 minutos de jogo, Ademilson sofreu uma pancada dentro da área do time de Varginha. O médico e vice-presidente do Tupi, José Roberto Maranhas, realizou uma ressonância nesta quinta-feira, 6, e o resultado confirmou a informação exclusiva passada pelo dirigente durante a partida ao Toque de Bola. Ademilson rompeu o tendão de aquiles do pé esquerdo.

“Já realizamos os pedidos necessários e o procedimento cirúrgico deve ocorrer durante a próxima semana. A previsão é a de que ele fique de quatro a seis meses se recuperando da lesão”, afirmou Maranhas.

Depois da partida, Ademilson concede entrevista ao Toque de Bola: exame confirma lesão que tira atacante de cena. Prazo estimado de recuperação é de quatro a seis meses

Depois da partida, Ademilson concede entrevista ao Toque de Bola: exame confirma lesão que tira atacante de cena. Prazo estimado de recuperação é de quatro a seis meses

Após a partida, o atacante de 39 anos, visivelmente abatido, ressaltou que estava se cuidando para poder voltar a atuar com a camisa do Tupi e ajudar os companheiros no Campeonato Mineiro. “É um sentimento muito ruim, estava com esse problema de lesão e vinha me cuidando dentro e fora de campo, fazendo tratamento intensivo com o Téo e o pessoal da fisioterapia. Quando estou pronto para jogar, tenho uma lesão no pé contrário. Então para mim isso é muito ruim, não queria estar me machucando desta maneira, mas infelizmente aconteceu. Agora tenho que levantar a cabeça, me tratar para poder voltar o mais rápido possível”, falou.

Muitos dos atletas do Alvinegro de Santa Terezinha dedicaram a vitória a Ademilson, destacando o empenho do ídolo carijó em sua recuperação e a força de vontade demonstrada no dia-a-dia. O atacante agradeceu o apoio, mas não escondeu a tristeza no fato de não poder jogar. “É um grupo unido, infelizmente não estou ajudando da maneira que queria, mas sempre dei força para todos e agora não vai ser diferente. Vou continuar torcendo e estar orientando meus companheiros da maneira que puder. Normalmente, rompimento do tendão de Aquiles não se recupera em menos de quatro a seis meses”.

Texto de Bruno Kaehler


Voltar

Uma Resposta to “Exame aponta rompimento de tendão e Ademilson para por até seis meses”

  1. Emmanuel Almeida
    07/03/2014 às 9:43

    Desejamos rápida recuperação ao Ademilson, profissional acima de todas expectativas.

    Ótima reportagem do Repórter, clara e objetiva!

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.