06 mar 2014

Divulgado calendário do 28º Ranking PJF de Corridas de Rua



  O 28º Ranking Prefeitura de Juiz de Fora de Corridas de Rua tem 13 provas programadas para o ano de 2014. O calendário oficial terá como primeira prova a III Corrida da Saúde Suprema/PJF, no dia 30 e março, e será encerrado no dia 7 de dezembro com a XV Corrida do Asfalto de Chácara/Prefeitura de Juiz de Fora. “A participação do cidadão nas provas de corrida de rua vem crescendo a cada ano e estamos trabalhando para propiciar a estas pessoas maior oportunidade de participação no ranking. Este ano teremos quatro provas a mais do que em 2013 e isso só é possível graças ao auxílio de nosso parceiros”, ressalta o Secretario de Esporte e Lazer, Francisco Canalli.

corrida-de-rua-300x350

 Os resultados de todas as provas serão divulgados inicialmente aqui no Toque de Bola.

Além das nove provas realizadas em 2013, retornam ao ranking a II Volta da Deusdedith/PJF, no dia 10 de agosto e a III Corrida Mercedes Bens/PJF, no dias 23 de novembro. Duas provas passam a integrar, pela primeira vez, o ranking: a I Corrida Speed of Sound/PJF, no dia 10 de maio, e a II Corrida da ASCOMCER/PJF .

Outra novidade no 28º Ranking PJF de Corridas de Rua é a alteração no sistema de pontuação por equipe. A partir de agora só pontuarão por equipe os atletas que chegarem entre os 50 primeiros colocados em cada prova. Até o ano passado, a equipe precisava ter cinco atletas concluindo a prova para pontuar.

Confira, clicando abaixo, o calendário oficial de 2014.

corridasderua

As informações técnicas sobre o ranking podem ser obtidas no Departamento de Iniciação, Formação e Rendimento Esportivo pelo telefone 3690-7845.

Informações enviadas ao Toque de Bola pela assessoria de comunicação da SEL

 


Voltar

3 Respostas to “Divulgado calendário do 28º Ranking PJF de Corridas de Rua”

  1. Afranio Ramos
    11/03/2014 às 13:54

    Gostaria que o Sr Francisco Canalli utiliza-se este espaço para vir a público explicar, detalhar se possivel com uma planilha a justificativa para cobrar um valor R$ 40,00 pela corrida. Não é uma crítica e sim uma sugestão, abra esta planilha de custos pra que se interessar.

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.