10 mar 2014

Delegação carijó no bye bye Brasil: Rio-Recife-Petrolina-Juazeiro



A agenda do Tupi está programada para a partida de estreia primeira fase da Copa do Brasil contra o Juazeiro da Bahia. Os jogadores e comissão técnica saíram da sede social do clube por volta das 8h desta segunda-feira, 10, em direção ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão.

Leia também:

Boa vence nos acréscimos e toma terceiro lugar do Tupi

Tupi joga bem, mas perde para o Cruzeiro por 2 a 1 no Mineirão

Com voo marcado para o período da tarde, a delegação pega o avião em direção à Recife e segue para Petrolina, município pernambucano, vizinho de Juazeiro. A previsão de chegada é na madrugada de segunda para terça-feira. Os jogadores devem realizar um treinamento na terça, mas o local ainda não foi confirmado segundo o diretor de futebol do Carijó, Pitti.

A partida de estreia do Tupi na Copa do Brasil ocorre na quarta-feira, 12, no Estádio Adauto Moraes, às 20h30. Após o jogo, o elenco carijó viaja de volta a Juiz de Fora e chega à cidade durante a madrugada de quinta para sexta-feira, 14, para, posteriormente, começar a preparação para a última partida da primeira fase do Campeonato Mineiro, no domingo, 16, contra o Guarani, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Texto de Bruno Kaehler

Foto: Toque de Bola


Voltar

Uma Resposta to “Delegação carijó no bye bye Brasil: Rio-Recife-Petrolina-Juazeiro”

Deixe uma resposta

Notícias


20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.