Corrida da Saúde Suprema abre o Ranking com expectativa de dois mil inscritos

Publicado por: Ivan Elias 21/03/2014 | 15:36
FacebookTwitterGoogle+EmailBookmark/Favorites

A Corrida da Saúde Suprema chega à sua terceira edição e, mais uma vez, a prova abre o Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora. O evento ocorre no domingo, 30, com previsão de largada às 8h, na Faculdade Suprema. O percurso da etapa foi mantido em relação ao ano passado e os participantes poderão escolher entre a corrida de 10 km e a caminhada de 4 km. Segundo a assessora de comunicação da Vidativa, Leticia Moraes, a expectativa dos organizadores é a de que aproximadamente dois mil atletas participem da corrida.

Largada da Corrida da Suprema em 2013

Largada da Corrida da Suprema em 2013

As inscrições são limitadas, no valor de R$60, indo até o domingo, 23. Elas podem ser feitas na Faculdade Suprema, localizada na Alameda Salvaterra, nº 200; na TerraBike Sports, localizada no centro comercial Spazio Design, na Ladeira Alexandre Leonel, nº 211; na Terrabike, na rua Roberto de Barros, no Centro, nº 200; e na Vidativa Consultoria Esportiva, rua Morais e Castro, nº 724.

Chegada da Corrida da Saúde Suprema no ano passado

Chegada da Corrida da Saúde Suprema no ano passado

Todos os participantes receberão uma medalha e um kit de corrida, composto por camiseta e viseira da prova.

Veja, abaixo, o percurso da prova:

1528746_615936115152080_1034870387_n

Leia também: Ranking de Corridas de Rua: antes mesmo do início, polêmicas cercam a temporada

Divulgado calendário do 28º Ranking PJF de Corridas de Rua

Corrida Infantil 

Tradicional parte do evento, a corrida infantil, para crianças e adolescentes de 5 a 15 anos, fará parte da programação. As distâncias dos percursos variam entre 50 e 800 metros, de acordo com a idade. A prova proporciona lazer e diversão, além de incentivar a saúde e a prática esportiva de toda a família.

Segundo Hugo Amaral, um dos organizadores do evento, a corrida infantil também cumprirá o papel social do esporte: “Neste ano, as inscrições de atletas participantes de projetos sociais na cidade poderão ser feitas de maneira gratuita. É uma novidade que estamos trazendo para a terceira edição do evento”, afirma.

Texto com informações da Vidativa Consultoria Esportiva

Arte Percurso: coordenação do evento

Fotos: Arquivo Toque de Bola



Nenhum jogador em campo

0 0 0 0 0

O seu e-mail não será repassado a terceiros e nem publicado!

TAGS HTML permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>