07 mar 2014

Copa Juiz de Fora de Futebol Amador: jogos só no dia 16



  Por conta do feriado de Carnaval a Copa Juiz de Fora de Futebol Amador não haverá partidas neste domingo, 9 de março. A competição volta a agitar os campos de várzea de Juiz de Fora no dia 16 de março, onde 42 partidas serão realizadas pala fase classificatória nas categorias adulto, veterano, master, super master e sênior.

  O boletim com os confrontos será divulgado na próxima quinta-feira, 13 .

futebol-300x350

A Copa Juiz de Fora de Futebol Amador é promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer com apoio da Liga de Futebol de Juiz de Fora e reúne 103 equipes de todas as regiões da cidade, totalizando cerca de 2.360 pessoas, entre atletas e comissão técnica. Em duas rodadas já realizadas pela fase classificatória, a Copa Juiz de Fora já contabilizou 155 gols e média de 2,38 gols/partida nos 65 jogos realizados nos campos municipais administrados pela prefeitura e alguns campos particulares de Juiz de Fora.

Foram inscritas na categoria adulto 55 equipes, 16 no veterano, 13 no master, 10 no super master e 9 na sênior. A fim de privilegiar as equipes e em função do calendário esportivo de 2014, o sistema de disputa foi alterado.

A Copa Juiz de Fora de Futebol Amador aglutinou o Campeonato Oficial da Liga de Futebol e a Copa Caem e vai até junho, Mudanças no regulamento foram implementadas a fim de garantir a disciplina e a segurança das equipes durante os jogos.

Texto e informações: assessoria de comunicação da SEL

Arte: Toque de Bola

 

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.