13 mar 2014

Cirurgia de Ademilson é realizada com sucesso



Em uma semana com classificação para a próxima fase da Copa do Brasil e jogo decisivo contra o Guarani, na última rodada do Campeonato Mineiro, no domingo, 16, às 16h, o torcedor do Alvinegro de Santa Terezinha tem mais um motivo para comemorar. A operação de Ademilson, realizada nesta quinta-feira, 13,  segundo o médico e vice-presidente do clube, José Roberto Maranhas, ocorreu com êxito e o atleta passa, agora, ao estágio de recuperação.

A rádio web do Toque de Bola transmite ao vivo a partida entre Tupi e Guarani, a partir de  15h. Link: http://www.toquedebola.esp.br/radio/

O atacante ídolo do Tupi rompeu o tendão do pé esquerdo na vitória do Carijó por 1 a 0 sobre o Boa Esporte, em partida da nona rodada do Campeonato Mineiro e deve ficar fora da equipe em um período de quatro a seis meses.

Imagem da região onde foi realizada a operação em Ademilson foi divulgada em rede social

Imagem da região onde foi realizada a operação em Ademilson foi divulgada em rede social

O departamento médico do clube segue com um jogador, além do atacante de 39 anos. O zagueiro Nilo, com entorse de ligamento no tornozelo, está afastado do grupo e, de acordo com Maranhas, fará trabalho na fisioterapia do clube.

Texto de Bruno Kaehler

Foto: Rede social


Voltar

3 Respostas to “Cirurgia de Ademilson é realizada com sucesso”

Deixe uma resposta

Notícias


17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

13 fev 2018
Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos

11 fev 2018
Tupi termina a rodada em nono. Leão e jogadores destacam entrega

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse