10 mar 2014

Após ‘apitaço’, Paulo Campos pede ‘estádio preto e branco’ contra Guarani



A partida do domingo, às 16h, contra o Guarani, decreta a posição final do Tupi na primeira fase do Campeonato Mineiro. Dependendo do resultado, o Carijó pode estar entre os quatro semifinalistas da competição, primeiro objetivo de Paulo Campos. Para o jogo, o comandante realizou mais um pedido ao torcedor.

“Posteriormente à Copa do Brasil, temos que pensar na decisão domingo, aqui em Juiz de Fora, na qual peço o comparecimento maciço da torcida do Tupi. Vamos voltar com o ‘apitaço’ forte e que o torcedor apaixonado pelo clube possa vir ao Estádio com a camisa do Tupi ou, se não tiver, que venha de preto ou branco. Não podemos colorir de outra maneira, esse Estádio tem que estar preto e branco domingo, contra o Guarani”, afirmou.

O Toque de Bola transmite Tupi x Guarani a partir de 15h neste domingo, 16. Segue link da rádio web: http://www.toquedebola.esp.br/radio/

Arquibancada durante Tupi x Boa: treinador carijó quer estádio todo alvinegro diante do Guarani, domingo, no Estádio Mário Helênio

Arquibancada durante Tupi x Boa: treinador carijó quer estádio todo alvinegro diante do Guarani, domingo, no Estádio Mário Helênio

Após a derrota para o Cruzeiro em partida válida pela décima rodada do Campeonato Mineiro, o técnico Paulo Campos elogiou a postura do time no Mineirão e afirmou que o desempenho positivo da equipe foi dedicado aos torcedores, pela boa relação com o clube, desde que passou a comandar o time juiz-forano.

“Os atletas jogaram para a torcida. Desde que cheguei aqui, tenho sentido esta sintonia entre o clube em si e os torcedores. Realmente todos diziam e esperavam que, com o Tupi indo com uma equipe mesclada, iríamos tomar de 4, 5 do Cruzeiro no Mineirão com a equipe titular. Mas não foi isso que aconteceu. Eles foram melhores, o que é normal, mas o time foi muito guerreiro e saiu de cabeça erguida, o que motiva para uma competição diferente, que é a Copa do Brasil”, disse Paulo.

Texto de Bruno Kaehler

Foto: Toque de Bola


Voltar

5 Respostas to “Após ‘apitaço’, Paulo Campos pede ‘estádio preto e branco’ contra Guarani”

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.