19 fev 2014

Villa chega a Juiz de Fora completo e motivado



  Sob o comando do novo treinador, Walter Murilo, Leão do Bonfim conta com jogadores experientes para reverter á incômoda última posição na tabela. “Nossa bola não está entrando, só falta isso” afirmou o ex-auxiliar, que estreia nesta quarta-feira, 19, às 20h30, contra o Tupi, no Estádio Municipal radialista Mário Helênio.

A partida tem transmissão ao vivo pela rádio web do Toque de Bola. Segue link: 

http://www.toquedebola.esp.br/radio/

Lance de Cruzeiro 3x1 Villa: campanha do Leão não é boa no Estadual

Lance de Cruzeiro 3×1 Villa: campanha do Leão não é boa no Estadual

Último colocado no Campeonato Mineiro 2014, com apenas três pontos ganhos em quatro jogos, é o primeiro desafio do novo treinador da equipe de Nova Lima, Walter Murilo. O ex-auxiliar do técnico Paulinho Kobayashi, demitido após derrota na última rodada (3 a 1 para a Tombense, em casa), assume a equipe e a missão de comandar uma recuperação no estadual, começando nesta quarta, contra o Carijó.

“Conheço o elenco, venho trabalhando com eles desde dezembro, é uma equipe experiente e tem muito a dar ainda no campeonato. Não acredito em má sorte, mas nosso time vem rendendo. Nossa bola não está entrando, só falta isso”, afirmou o novo treinador.

Segundo o técnico, ainda é possível chegar ao G-4, mas o trabalho tem que ser executado com calma. “Temos que pensar no Tupi agora, depois na próxima partida, contra Caldense. São dois jogos muito importantes e vão determinar o futuro do time neste estadual e o meu na equipe. Depois disso, podemos pensar, quem sabe, numa classificação para a próxima fase, na própria Copa do Brasil ou no segundo semestre”, explicou Murilo.

O novo treinador do Villa tem no seu currículo uma passagem vitoriosa no Minas, de Sete Lagoas, quando conseguiu o acesso ao Modulo I em 2013. Agora, no Villa, o treinador aposta no diálogo com o grupo para ter novo sucesso. “O time é experiente e de muita qualidade técnica, e vem fazendo bons jogos. Agora é conversar com a equipe, falar com cada jogador, para corrigir o que está dando errado” afirmou Murilo.

 Villa completo para encarar o Galo

Com o elenco recheado de jogadores experientes, como Mancini, ex Roma e Atlético-MG, e o juiz-forano Kim, com passagens por Vasco e Atlético-MG, e Wélton Felipe, ex Atlético-MG e Atlético-GO, o Leão vem a Juiz de Fora para tentar sua segunda vitória no estadual diante o Tupi. Ainda segundo o técnico Walter Murilo, o time vem completo para parida contra o Tupi.

A equipe titular ainda não está definida, e o treinador pensa em fazer algumas alterações. A única dúvida para a partida é o atacante Léo Mineiro, que saiu lesionado no último jogo e pode ser substituído pelo atacante Rodrigo Gomes. O provável time deve ser escalado com Bráz; Chiquinho, Wélton Felipe, Sidimar e Fábio Fidélis; João Paulo, Mateus, Roger e Mancini; Rafael Gomes e Kim.

Retrospecto não é bom

Lanterna da competição, o retrospecto do Villa Nova não é dos melhores no Campeonato Mineiro. Com três pontos em quatro jogos, o time tem apenas uma vitória no estadual, contra o Guarani, na segunda rodada. Além disso, foram três insucessos, contra Boa Esporte, 2 a 1 na primeira rodada, contra Cruzeiro, 3 a 1 na terceira, e na última rodada, contra o Tombense, em casa, por 3 a 1.

Para a sequência do Campeonato, o Villa tem quatro pendurados: Wélton Felipe, Chiquinho, Mancini e João Paulo.

Texto: Gustavo Fonseca

Foto: site oficial do Cruzeiro

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse