19 fev 2014

Villa chega a Juiz de Fora completo e motivado



  Sob o comando do novo treinador, Walter Murilo, Leão do Bonfim conta com jogadores experientes para reverter á incômoda última posição na tabela. “Nossa bola não está entrando, só falta isso” afirmou o ex-auxiliar, que estreia nesta quarta-feira, 19, às 20h30, contra o Tupi, no Estádio Municipal radialista Mário Helênio.

A partida tem transmissão ao vivo pela rádio web do Toque de Bola. Segue link: 

http://www.toquedebola.esp.br/radio/

Lance de Cruzeiro 3x1 Villa: campanha do Leão não é boa no Estadual

Lance de Cruzeiro 3×1 Villa: campanha do Leão não é boa no Estadual

Último colocado no Campeonato Mineiro 2014, com apenas três pontos ganhos em quatro jogos, é o primeiro desafio do novo treinador da equipe de Nova Lima, Walter Murilo. O ex-auxiliar do técnico Paulinho Kobayashi, demitido após derrota na última rodada (3 a 1 para a Tombense, em casa), assume a equipe e a missão de comandar uma recuperação no estadual, começando nesta quarta, contra o Carijó.

“Conheço o elenco, venho trabalhando com eles desde dezembro, é uma equipe experiente e tem muito a dar ainda no campeonato. Não acredito em má sorte, mas nosso time vem rendendo. Nossa bola não está entrando, só falta isso”, afirmou o novo treinador.

Segundo o técnico, ainda é possível chegar ao G-4, mas o trabalho tem que ser executado com calma. “Temos que pensar no Tupi agora, depois na próxima partida, contra Caldense. São dois jogos muito importantes e vão determinar o futuro do time neste estadual e o meu na equipe. Depois disso, podemos pensar, quem sabe, numa classificação para a próxima fase, na própria Copa do Brasil ou no segundo semestre”, explicou Murilo.

O novo treinador do Villa tem no seu currículo uma passagem vitoriosa no Minas, de Sete Lagoas, quando conseguiu o acesso ao Modulo I em 2013. Agora, no Villa, o treinador aposta no diálogo com o grupo para ter novo sucesso. “O time é experiente e de muita qualidade técnica, e vem fazendo bons jogos. Agora é conversar com a equipe, falar com cada jogador, para corrigir o que está dando errado” afirmou Murilo.

 Villa completo para encarar o Galo

Com o elenco recheado de jogadores experientes, como Mancini, ex Roma e Atlético-MG, e o juiz-forano Kim, com passagens por Vasco e Atlético-MG, e Wélton Felipe, ex Atlético-MG e Atlético-GO, o Leão vem a Juiz de Fora para tentar sua segunda vitória no estadual diante o Tupi. Ainda segundo o técnico Walter Murilo, o time vem completo para parida contra o Tupi.

A equipe titular ainda não está definida, e o treinador pensa em fazer algumas alterações. A única dúvida para a partida é o atacante Léo Mineiro, que saiu lesionado no último jogo e pode ser substituído pelo atacante Rodrigo Gomes. O provável time deve ser escalado com Bráz; Chiquinho, Wélton Felipe, Sidimar e Fábio Fidélis; João Paulo, Mateus, Roger e Mancini; Rafael Gomes e Kim.

Retrospecto não é bom

Lanterna da competição, o retrospecto do Villa Nova não é dos melhores no Campeonato Mineiro. Com três pontos em quatro jogos, o time tem apenas uma vitória no estadual, contra o Guarani, na segunda rodada. Além disso, foram três insucessos, contra Boa Esporte, 2 a 1 na primeira rodada, contra Cruzeiro, 3 a 1 na terceira, e na última rodada, contra o Tombense, em casa, por 3 a 1.

Para a sequência do Campeonato, o Villa tem quatro pendurados: Wélton Felipe, Chiquinho, Mancini e João Paulo.

Texto: Gustavo Fonseca

Foto: site oficial do Cruzeiro

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 out 2017
Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar

23 out 2017
Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor

23 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.