07 fev 2014

Tupi decide manter preço do ingresso



 O torcedor do Tupi vai poder comprar seus ingressos para o jogo entre Tupi e Atlético Mineiro com valor diferenciado até o momento da partida nos postos oficiais de venda, pagando R$30 a inteira e R$15 a meia-entrada (disponíveis para estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60). O objetivo da promoção é valorizar a presença do torcedor na partida, válida pelo Campeonato Mineiro.

O jogo tem cobertura da rádio web do Toque de Bola a partir de 16h. Segue link da rádio web: http://www.toquedebola.esp.br/radio/

A orientação aos torcedores é adquirir os ingressos apenas nos postos autorizados, a fim de aproveitar o desconto e ter a garantia da autenticidade do bilhete. São eles: posto da Liga de Futebol, no Calçadão da Rua Halfeld; sede do Tupi, na Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro; e lojas do Bahamas (São Vicente, Manoel Honório, São Pedro, Getúlio Vargas e Benfica). As bilheterias do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio (portão principal e do Dom Orione) estarão abertas a partir das 12 horas. A carga de entradas é de 9 mil ingressos.

Transporte e trânsito

Os torcedores devem ficar atentos, uma vez que a entrada pelo Dom Orione será exclusiva para os torcedores do Atlético. O trânsito na Rua Eugênio do Nascimento, a partir do Sesc, será impedido, só sendo permitida a passagem de transporte público, autoridades e táxis.

O acesso da torcida ao estádio será liberado partir das 14h30, e o torcedor do Tupi deverá se dirigir aos portões principal e lateral. “É um jogo grande e aconselhamos o torcedor a chegar cedo ao Estádio, a fim de evitar filas. Pedimos também a colaboração daqueles que forem de carro, para que acessem o Estádio pelo Aeroporto ou pelo Bairro Santos Dumont”, solicita o secretário de Esporte e Lazer, Francisco Canalli.

A Settra vai disponibilizar dezesseis ônibus para o jogo. Dez deles partirão da Avenida Presidente Itamar Franco, em frente ao Procon, com a primeira viagem agendada para as 13h30. Outros seis veículos sairão dos bairros Filgueiras, Sagrado Coração, Progresso, Floresta, Milho Branco e da Zona Norte às 15 horas. Na volta do estádio, o último ônibus está marcado para as 19h45.

Segurança

A segurança será reforçada dentro e fora do estádio pela Polícia Militar, Settra, Guarda Municipal, pelo Corpo de Bombeiros e pela fiscalização da prefeitura. Manterão plantão no local Defesa Civil, Procon, Vara da Infância e Juventude, Cesama, Pró-Energia e Empav. Haverá, também, dois enfermeiros e um médico de plantão no posto médico do Municipal.

De acordo com orientação da Polícia Miltar (PM) e dos bombeiros, garrafas, objetos pontiagudos, rádios com pilhas grandes, artefatos pirotécnicos e qualquer tipo de material inflamável não serão permitidos. Também não serão permitidos materiais combustíveis, como cartazes, papel picado e papel higiênico. Os ambulantes terão entrada autorizada até as 16 horas.

Solidariedade

No jogo entre Tupi e Atlético, continua a ser disputado o Campeonato da Torcida Doadora 2014, promovido pelo Hemominas, que tem por objetivo sensibilizar os torcedores dos times mineiros para esse ato de cidadania: doar sangue. Com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, um equipe do Hemominas fará a divulgação do tema “Quem doa sangue regularmente salva até 12 vidas por ano. Salve um time inteiro. Doe sangue!” durante a partida

Texto e informações: assessoria de comunicação da SEL


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse