27 fev 2014

Tupi contrata mais dois atacantes. Diretor confirma salário de Paulo Campos por metas



O Alvinegro de Santa Terezinha segue se reforçando para a reta final do Estadual e disputas da Copa do Brasil e Série C. Nesta quinta-feira, 27, o treinador Paulo Campos ganhou duas novas opções para o setor ofensivo da equipe. Novidade para o torcedor carijó, o centroavante Élder Santana, que tem os direitos vinculados ao Atlético, assinou contrato até o fim da Série C. O atleta de 20 anos já atuou em três partidas pelo time principal do Galo de BH.

“Encaro como uma oportunidade muito grande por saber da grandeza do Tupi. Para mim é um desafio, minha primeira chance como profissional em outro clube, tive a felicidade de jogar algumas partidas pelo Atlético, mas não vinha tendo oportunidade. Quando surgiu a proposta do Tupi, aceitei de bom grado, porque sei que é uma oportunidade muito boa para crescer profissionalmente e com a ajuda de um grande clube, que é o Tupi, espero poder ajudar muito e contribuir com os objetivos do time”, afirmou o centroavante.

Outra contratação para o ataque juiz-forano é o retorno do atacante Raphael Aguiar, de 26 anos, que atuou pelo clube em 2009. “Fico muito feliz em voltar aqui, onde tive uma passagem muito boa. Vim para o Tupi com a proposta de ajudar a equipe, é um namoro antigo e estou feliz em encontrar pessoas com quem trabalhei em 2009 e esse ambiente gostoso, as pessoas me cumprimentando, fico muito grato por estar aqui e poder ajudar o Tupi”. Os dois atletas devem ser regularizados até esta sexta, 28, para poderem disputar o Campeonato Mineiro.

Atacantes foram apresentados no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio

Atacantes foram apresentados no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio

Alberto Simão quer Paulo Campos na  Série C

Apesar do contrato do novo comandante carijó ser apenas até o fim do Campeonato Mineiro, podendo durar menos de um mês, o diretor executivo do Tupi, Alberto Simão, explicou o acerto com Paulo Campos, confirmando que a renovação será realizada em caso de boa relação com o clube e rendimento positivo dos jogadores e que o valor não sobrecarregará as finanças do alvinegro juiz-forano.

“Pelo seu nível salarial, sua qualidade, nós fizemos um pacote com ele bem interessante para ambas as partes, não onera muito o Tupi. É por objetivo. Ele tem uma bonificação chegando às semifinais do Mineiro e vamos conseguir, para isto estamos trabalhando aqui muito forte e acreditamos muito que vamos passar ao menos para a segunda fase da Copa do Brasil, quem sabe para o torcedor ter o prazer de nos prestigiar e ver um belo jogo contra o Fluminense, com Fred e Conca, o que seria um presente para a torcida juiz-forana. E o Paulo está mostrando sua cara, tem esse pacote e terminando essas competições damos sequência a esta negociação com ele para caminhar com ele durante a Série C”

Ludyo Santos (esquerda) e Paulo Campos "trocam figurinhas" durante o treino desta quinta-feira, 26

Ludyo Santos (esquerda) e Paulo Campos “trocam figurinhas” durante o treino desta quinta-feira, 26

Texto: Bruno Kaehler

Fotos: Toque de Bola


Voltar

2 Respostas to “Tupi contrata mais dois atacantes. Diretor confirma salário de Paulo Campos por metas”

Deixe uma resposta

Notícias


18 out 2017
Fajardo: “Copa Toque de Bola é espetacular”. Treinador estuda propostas, se não for o “salvador anti-queda”

18 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 out 2017
Longa hegemonia: ADJF conquista 16º título masculino nos Jogos do Interior de Minas. Feminino é vice

12 out 2017
Especial Toque de Bola! Ex-Tupi e Baeta, Hudson mostra personalidade e brilha no Cruzeiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.