24 fev 2014

Tupi anuncia Paulo Campos como novo treinador



O diretor executivo do futebol carijó, Alberto Simão, anunciou em sua página no facebook, no início da noite desta segunda-feira, 24, que Paulo Campos é o novo treinador do Tupi.

Foto de arquivo de Paulo Campos, na época em que treinou o Fluminense

Foto de arquivo de Paulo Campos, na época em que treinou o Fluminense

Paulo já atuou em diversos clubes do futebol brasileiro, entre eles o Fluminense, em 2006, e do exterior. Estava no Resende (RJ), que disputa a primeira divisão do futebol do Rio, até a semana passada.

O anúncio feito por Simão traz o seguinte texto: “Diretoria do Tupi faz um grande esforço e apresenta Paulo Campos como Novo Técnico”.

Instantes mais tarde, o dirigente disse ao Toque de Bola que Campos tem apresentação prevista para esta quarta-feira, e não está definido ainda o período de vigência de seu contrato. “Estamos olhando datas e multas ainda”, revelou.

A escolha do nome, segundo o dirigente, levou em consideração “experiência, mescla de trabalho com jovens e acompanhou o Tupi muito de perto no ano passado”. Outro fator que pesou? “Ele conhece muito bem o mercado de jogadores”

A diretoria informou, ainda, que Ludyo Santos, treinador no empate contra o Villa Nova e na vitória sobre o Nacional, permanece na Comissão Técnica carijó, “prestigiado” mesmo com a chegada do novo técnico.

Com 11 pontos em seis jogos, o Tupi volta a campo sábado, 1º, contra o Tombense, em Tombos.


Voltar

2 Respostas to “Tupi anuncia Paulo Campos como novo treinador”

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse