07 fev 2014

Siga Tupi x Atlético ao vivo no Toque



O Toque de Bola segue comemorando os três anos de vida com muito trabalho. Neste sábado, 8, a partir de 16h, a rádio web do Toque transmite Tupi x Atlético direto do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

A cobertura contará com a participação de Gustavo Fonseca, Mari Sequetto, Bruno Kaehler, Ivan Elias, som e técnica com Webert Britto, e um convidado muito especial nos comentários: Leonardo Devanir de Paula, o Leo Devanir, ex-carijó que esta semana anunciou sua despedida dos gramados.

Link da rádio web: http://www.toquedebola.esp.br/radio/

O time carijó busca a reabilitação depois da derrota por 1 a 0 diante da URT, em Patos de Minas, depois de duas atuações consideradas boas: 1 a 1 contra o América, na estreia, no Estádio Independência, e 3 a 1 sobre o Minas Boca, em Juiz de Fora, no último dia 1°.

Já o Atlético, envolvido com a Taça Libertadores da América, anunciou em seu site oficial que vem enfrentar o Tupi com uma “equipe alternativa”, que não terá nem o treinador Paulo Autuori no comando. O Galo da capital, jogando praticamente completo, vem de derrota para o Tombense por 2 a 0.


Voltar

Uma Resposta to “Siga Tupi x Atlético ao vivo no Toque”

  1. heglison toledo
    08/02/2014 às 15:21

    Oi Ivan,

    estou na onda do Toque! vamos Tupi! vamos UFJF!

Deixe uma resposta

Notícias


23 out 2017
Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar

23 out 2017
Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor

23 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.