07 fev 2014

Siga Tupi x Atlético ao vivo no Toque



O Toque de Bola segue comemorando os três anos de vida com muito trabalho. Neste sábado, 8, a partir de 16h, a rádio web do Toque transmite Tupi x Atlético direto do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

A cobertura contará com a participação de Gustavo Fonseca, Mari Sequetto, Bruno Kaehler, Ivan Elias, som e técnica com Webert Britto, e um convidado muito especial nos comentários: Leonardo Devanir de Paula, o Leo Devanir, ex-carijó que esta semana anunciou sua despedida dos gramados.

Link da rádio web: http://www.toquedebola.esp.br/radio/

O time carijó busca a reabilitação depois da derrota por 1 a 0 diante da URT, em Patos de Minas, depois de duas atuações consideradas boas: 1 a 1 contra o América, na estreia, no Estádio Independência, e 3 a 1 sobre o Minas Boca, em Juiz de Fora, no último dia 1°.

Já o Atlético, envolvido com a Taça Libertadores da América, anunciou em seu site oficial que vem enfrentar o Tupi com uma “equipe alternativa”, que não terá nem o treinador Paulo Autuori no comando. O Galo da capital, jogando praticamente completo, vem de derrota para o Tombense por 2 a 0.


Voltar

Uma Resposta to “Siga Tupi x Atlético ao vivo no Toque”

  1. heglison toledo
    08/02/2014 às 15:21

    Oi Ivan,

    estou na onda do Toque! vamos Tupi! vamos UFJF!

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse