21 fev 2014

Reforço treina com o grupo, mas não joga sábado. Ludyo permanece no comando



O Tupi segue se reforçando para a continuação do Mineiro e disputas da Copa do Brasil e Série C. Desta vez, o setor de criação foi reforçado. O meia Álvaro, que possui os direitos ligados ao Atlético, assinou contrato de empréstimo com o Carijó e agradeceu a chance, sua primeira como profissional. “Vejo como uma grande oportunidade para mim. O time está bem e venho para ajudar no que for preciso”, disse.

  A rádio web do Toque de Bola transmite Tupi x Nacional sábado, a partir de 15h, direto do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.  Segue link da rádio web do Toque:

http://www.toquedebola.esp.br/radio/

O meia-atacante ainda ressaltou algumas características que o torcedor deve perceber durante suas atuações. “Conduzo bem a bola, tenho boa visão, sou habilidoso, chuto bem e sei colocar os atacantes na cara do gol”, avaliou. Ao ser questionado sobre a situação do clube e a possibilidade da contratação de um novo treinador para a Série C, Álvaro afirmou já conhecer o trabalho de Ludyo e ter gostado do clima entre os atletas.

“Cheguei e o ambiente está bom. Não digo que está sem treinador, porque conheço bem o Ludyo do América e espero entrar bem nesse time”, projetou. Fisicamente, entretanto. o jogador que participou normalmente das atividades com os atletas carijós e deu voltas no gramado de Santa Terezinha, ainda não se encontra 100 por cento. “Para o próximo jogo ainda não dá. Não estava treinando com bola, apenas correndo na esteira e fazendo musculação, mas estou trabalhando forte para que na semana que vem ou na outra esteja à disposição já”, garantiu.

Álvaro ainda não está em condições físicas ideais para enfrentar Nacional neste sábado. Jogo tem transmissão da web rádio do Toque de Bola

Álvaro ainda não está em condições físicas ideais para enfrentar Nacional neste sábado. Jogo tem transmissão da web rádio do Toque de Bola

 Ludyo comanda a equipe. “Podia contratar o José Mourinho”, afirma dirigente  

O dirigente executivo do Tupi, Alberto Simão, confirmou a manutenção de Ludyo Santos como treinador da equipe para a partida de sábado, 22, contra o Nacional de Muriaé, no Estádio Municipal, às 16h.

  “Nessa semana de dois jogos tivemos muito pouco tempo de treinamento. Podia contratar o José Mourinho que não ia mudar nada, até porque não é problema mental nem psicológico. O time está unido, fechado e há muito tempo não via o grupo tão para cima. Infelizmente não tivemos o resultado que queríamos contra o Villa Nova, mas temos que lembrar que não vou jogar na conta do treinador, até porque não teve tempo de trabalhar. Ele conhece o grupo, começou na pré-temporada, tem os atletas na mão e essa comissão dirige normalmente o time sábado”, garantiu Alberto.

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 out 2017
Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar

23 out 2017
Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor

23 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.