26 fev 2014

Paulo Campos revela que acordo inicial com Tupi vai só até mês que vem



O novo treinador do Tupi, Paulo Campos, foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira, 26, na sede social do clube. De acordo com o comandante, a continuação de seu contrato e trabalho, inicialmente acertados em curto período de tempo, dependerá do relacionamento com a diretoria e rendimento da equipe.

“O meu objetivo é que eu possa disputar as três competições, só que o acordo com o clube pelo tempo que foi feito vai até a primeira partida da Copa do Brasil, então acho seria até o final de março, após essas cinco rodadas. Posteriormente, caso o trabalho corresponda e haja uma boa sintonia entre o meu trabalho e o do clube com o desempenho dos jogadores, acho que seria uma tendência natural fazermos um novo contrato até o final da Série C”

Paulo Campos recebe a camisa do Tupi da presidente Myrian Fortuna

Paulo Campos recebe a camisa do Tupi da presidente Myrian Fortuna

O treinador ainda ressaltou a relação com o torcedor, enfatizando a importância do apoio carijó nesta reta decisiva do clube, no Mineiro e Copa do Brasil. “Juiz de Fora, principalmente o Tupi, ferve em matéria de futebol. Tenho certeza que a torcida carijó vai estar cada vez mais presente, vai jogar com a gente. É muito importante que a torcida esteja muito presente no dia-a-dia, vivenciando o clube e a equipe.”

Texto de Bruno Kaehler

Fotos: Toque de Bola


Voltar

Uma Resposta to “Paulo Campos revela que acordo inicial com Tupi vai só até mês que vem”

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse