18 fev 2014

Na reta final da Superliga, Vôlei UFJF tem rodada extra no Tribunal



  Em quadra, a partida entre UFJF e RJ Vôlei que aconteceu no dia 11 de janeiro em Juiz de Fora já acabou. Porém o duelo continuou no tribunais. Mandante no jogo, a equipe juiz-forana foi denunciada pelo delegado da partida por infringir o artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) que fala sobre “deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo”.

RJ antes da partida em Juiz de Fora: camisa 19, líbero Mário Jr., foi o pivô da confusão e até se desculpou no microfone da rádio web do Toque de Bola

RJ antes da partida em Juiz de Fora: camisa 19, líbero Mário Jr., foi o pivô da confusão e até se desculpou no microfone da rádio web do Toque de Bola

Na ocasião, um atleta do RJ Vôlei, Mário Júnior, arremessou uma garrafa d’água em um torcedor da UFJF no intervalo do terceiro para o quarto set. O relatório do delegado indica que o torcedor jogou a garrafa de volta no atleta, o que gerou reclamação por parte dos jogadores da equipe carioca.

O julgamento será nessa quarta-feira, 19, às 18h no Plenário do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro. A pena prevista é multa de R$ 100 a R$ 100 mil ou ainda a perda de mando de quadra de uma a dez partidas.

Acesse aqui para conferir entrevista dada à rádio web do Toque de Bola pelo jogador do RJ que se envolveu na confusão

Texto e informações: Guylherme Morais – assessoria Vôlei UFJF –

Foto: Arquivo Toque de Bola


Voltar

Uma Resposta to “Na reta final da Superliga, Vôlei UFJF tem rodada extra no Tribunal”

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.