24 fev 2014

Mineiro tem jogos da primeira e da última rodada nesta terça



  A oitava rodada do Campeonato Mineiro 2014 está programada apenas para o próximo sábado, 1º, mas no meio da semana o Estadual tem duas partidas agendadas para esta terça-feira, 25.

  Em Muriaé, o Nacional recebe a Tombense em jogo válido pela primeira rodada do torneio. Na ocasião, a partida não pôde ser realizada porque o estádio Soares Azevedo ainda não estava regularizado e com os laudos entregues à FMF.

  Em Sete Lagoas, a Caldense visita o Minas Boca, em jogo antecipado da última rodada. Dependendo da combinação de resultados, o Tupi pode perder sua colação no G-4. Confira os jogos dessa terça-feira de campeonato mineiro:

 Nacional joga para sair do sufoco

O Nacional enfrenta a Tombense, nesta terça, 25, às 19h 30, precisando vencer para sair da zona do rebaixamento. Em último lugar no Campeonato, a equipe do treinador Marcelo Cabo conta com a volta do zagueiro Xandão e do lateral esquerdo Badé, que desfalcaram o time na derrota para o Tupi, no último sábado, em Juiz de Fora. Já o atacante Danilo foi expulso e não poderá atuar na partida. Segundo o treinador Marcelo Cabo, o meia Lucas Patinho e o atacante Jânio, que se juntaram recentemente ao elenco, devem estar em condições ideais de jogo.

Já a Tombense pode retornar ao G-4, ultrapassando o Galo Carijó e o Atlético na tabela, para isso tem que conquistar os três pontos. O time de Tombos não jogou no último fim de semana, e vem completo e descansado para jogo. O destaque da equipe do treinador Rogério Lourenço é o atacante Toni, que ganhou a posição de titular com a chegada do novo comandante.

Nacional x Tombense

Terça-feira – 25/02/2014

Soares Azevedo – 19h30

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (CBF/FMF), auxiliado por Wesley Moreira de Carvalho (CBF/FMF) e Frederico Soares Vilarinho (CBF/FMF).

Caldense vem de um empate sem gols diante do Villa Nova

Caldense vem de um empate diante do Villa Nova

Caldense vai a Sete Lagoas em busca do G-4

Os comandados do treinador Léo Conde têm mais uma chance de chegar ao G-4 do campeonato nesta terça-feira, quando enfrentam o Minas Boca, em Sete Lagoas, às 20h. A veterana tem a missão de se recuperar do tropeço do último sábado, quando empatou, em casa, com o então último colocado Villa Nova.

A equipe conta com a volta do meia Michel, que cumpriu suspensão no último jogo, e precisa ganhar para ultrapassar Tupi e Atlético nas tabela de classificação. Já o time de Sete Lagoas não atuou no último final de semana, e vem descansado para o jogo. A equipe briga para se afastar da zona do rebaixamento, e conta com a presença confirmada de Fábio Júnior no comando de ataque.

Minas Boca x Caldense

Terca-feira – 25/02/2014

Arena do Jacaré – 20h

Árbitro: Ronei Cândido Alves (FMF), auxiliado por Marconi Helbert Vieira (CBF/FMF) e Júnior Antônio da Silva (FMF).

 


Voltar

2 Respostas to “Mineiro tem jogos da primeira e da última rodada nesta terça”

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.