05 fev 2014

Juiz-forano pode entrar para a história do Botafogo



Um jogador nascido em Juiz de Fora pode fazer a alegria do torcedor do Botafogo, que vive a expectativa da partida decisiva pela pré-Libertadores contra o Deportivo Quito, do Equador, nesta quarta-feira, 5, 22h, no Maracanã – a equipe carioca perdeu o jogo de ida por 1 a 0 e precisa vencer por dois gols de diferença para prosseguir na competição, entrando na fase de grupos.

A equipe titular para a partida não tem a presença do meia confirmada. De acordo com as principais agências, o time começa com Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Tanque Ferreyra.

  Cotado inicialmente para jogar desde o início, Daniel Corrêa Freitas, 20 anos completados em 22 de janeiro, 1,72m e 66kg, fica como opção no banco de reservas.

“Treinei como titular, mas o Wallyson foi testado também. O Duda (Eduardo Hungaro) não conversou nada sobre quem vai jogar, e acredito que deve definir apenas horas antes da partida. É uma partida muito importante. É uma decisão e não podemos perder. Independentemente de quem ele escolher estamos preparados em ajudar o Botafogo a classificar, seja entrando de início ou no decorrer do jogo”, afirmou Daniel após o treino realizado na segunda-feira (fonte: globo.com).

O Toque de Bola acompanha a carreira de Daniel desde dezembro de 2010, quando o jogador estava nas categorias de base do Cruzeiro e o Toque ainda estava em fase experimental (entre dezembro de 2010 e janeiro de 2011).

Lembre, abaixo, matéria feita com a revelação juiz-forana quando, ainda pelo Cruzeiro, foi chamado para a seleção da categoria sub-17:

Daniel é JF na seleção sub-17

  No site oficial do Botafogo, o texto dedicado a Daniel diz:

  “Jovem criado no Cruzeiro, Daniel chamou a atenção do Botafogo ainda nas divisões de base. Em março de 2013, chegou ao Glorioso, onde se destacou nos juniores a ponto de ser constantemente convidado a treinar com os profissionais. Em 2014, foi promovido de vez e poderá mostrar seu futebol.”


Voltar

4 Respostas to “Juiz-forano pode entrar para a história do Botafogo”

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse