05 fev 2014

Juiz-forano pode entrar para a história do Botafogo



Um jogador nascido em Juiz de Fora pode fazer a alegria do torcedor do Botafogo, que vive a expectativa da partida decisiva pela pré-Libertadores contra o Deportivo Quito, do Equador, nesta quarta-feira, 5, 22h, no Maracanã – a equipe carioca perdeu o jogo de ida por 1 a 0 e precisa vencer por dois gols de diferença para prosseguir na competição, entrando na fase de grupos.

A equipe titular para a partida não tem a presença do meia confirmada. De acordo com as principais agências, o time começa com Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Tanque Ferreyra.

  Cotado inicialmente para jogar desde o início, Daniel Corrêa Freitas, 20 anos completados em 22 de janeiro, 1,72m e 66kg, fica como opção no banco de reservas.

“Treinei como titular, mas o Wallyson foi testado também. O Duda (Eduardo Hungaro) não conversou nada sobre quem vai jogar, e acredito que deve definir apenas horas antes da partida. É uma partida muito importante. É uma decisão e não podemos perder. Independentemente de quem ele escolher estamos preparados em ajudar o Botafogo a classificar, seja entrando de início ou no decorrer do jogo”, afirmou Daniel após o treino realizado na segunda-feira (fonte: globo.com).

O Toque de Bola acompanha a carreira de Daniel desde dezembro de 2010, quando o jogador estava nas categorias de base do Cruzeiro e o Toque ainda estava em fase experimental (entre dezembro de 2010 e janeiro de 2011).

Lembre, abaixo, matéria feita com a revelação juiz-forana quando, ainda pelo Cruzeiro, foi chamado para a seleção da categoria sub-17:

Daniel é JF na seleção sub-17

  No site oficial do Botafogo, o texto dedicado a Daniel diz:

  “Jovem criado no Cruzeiro, Daniel chamou a atenção do Botafogo ainda nas divisões de base. Em março de 2013, chegou ao Glorioso, onde se destacou nos juniores a ponto de ser constantemente convidado a treinar com os profissionais. Em 2014, foi promovido de vez e poderá mostrar seu futebol.”


Voltar

4 Respostas to “Juiz-forano pode entrar para a história do Botafogo”

Deixe uma resposta

Notícias


23 out 2017
Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar

23 out 2017
Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor

23 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.