03 fev 2014

Gottardo indica que Toledo deve substituir Sidinei contra URT



Em entrevista coletiva concedida após a vitória sobre o Minas, o técnico do Tupi, Wilson Gottardo, afirmou ter pensado em promover a entrada de Toledo na segunda etapa e explicou como analisou o momento ideal, segundo ele, de realizar as substituições. Ademilson, Tenório e Fabrício Isidoro entraram na partida aos dez, 18 e 35 minutos, respectivamente. O técnico carijó ainda afirmou que Toledo tem grandes chances de substituir Sidinei, suspenso.

“Para fazer uma substituição tenho que pensar no futuro. Se faço as três antes dos 30 minutos, não é correto. Corro o risco de uma lesão ou algum atleta sair cansado, caso do Magnum por exemplo, sem jogar há um tempo, saiu com cãibras, é natural. Tinha dois ou três atletas que estavam sobre cuidados. Uma opção muito boa para hoje, estava querendo utilizar o Toledo durante a partida. Não foi possível, até falei com ele instantes antes de acabar o jogo. É um nome bom para voltar e assumir a posição no lugar do Sidinei”, disse Gottardo.

Suspensões

Para a partida de quarta, 5, o Alvinegro de Santa Terezinha terá a volta do lateral-direito Henrique, expulso contra o América, na estreia do Estadual. No entanto, o meia Sidinei, que recebeu o cartão vermelho contra o Minas, é desfalque. Ao ser perguntado sobre o aspecto disciplinar da equipe, que possui dois cartões vermelhos e cinco amarelos em duas partidas, Gottardo discordou das decisões dos árbitros.

“Se analisar as expulsões, não vejo como justas. A do Henrique foi realmente uma mão na bola que poderia ser uma jogada de gol do América. A do Sidinei, ele falou para mim que chutou a bola e se protegeu, colocou o braço à frente e não teve a intenção de uma agressão. É interpretação do árbitro, mas não vejo como correta”, opinou.

O Tupi viajou nesta segunda, 3, e enfrenta a URT na quarta, no Zama Maciel, em Patos de Minas, às 20h.

Texto de Bruno Kaehler

Foto: Wolmer Monteiro


Voltar

2 Respostas to “Gottardo indica que Toledo deve substituir Sidinei contra URT”

Deixe uma resposta

Notícias


18 out 2017
Fajardo: “Copa Toque de Bola é espetacular”. Treinador estuda propostas, se não for o “salvador anti-queda”

18 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 out 2017
Longa hegemonia: ADJF conquista 16º título masculino nos Jogos do Interior de Minas. Feminino é vice

12 out 2017
Especial Toque de Bola! Ex-Tupi e Baeta, Hudson mostra personalidade e brilha no Cruzeiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.