11 fev 2014

Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: entrega das fichas nesta 5ª



  As fichas de inscrição da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal estarão disponíveis nesta quinta-feira, a partir das 8h, no Ginásio da Secretaria de Esporte e Lazer (Av. Rui Barbosa, 530, Santa Terezinha). Entrega será feita por ordem de chegada e o número de fichas é limitado. A abertura da competição está prevista para o dia 15 de março.

A Copa será disputadas nas categorias iniciantes, pré-mirim, mirim, infantil, infanto juvenil, juvenil, adulto, veterano, master, além das categorias femininas infantil, infanto-juvenil e adulto. Nesta edição, será retomada a campanha solidária de doação de alimentos. No ato da entrega da ficha de inscrição as equipes doarão 15 quilos de alimentos que serão destinados a instituições filantrópicas da cidade.

Outra novidade na edição de 2014 é que o responsável da equipe deverá, obrigatoriamente, assinar a ficha de inscrição no espaço reservado ao membro da comissão técnica I e ainda os membros da comissão técnica só poderão assinar a ficha de inscrição e atuar por uma equipe por categoria, sendo vetada a sua atuação em mais de uma equipe dentro da mesma faixa etária.

A competição é coordenada pelo Departamento de Fomento às Políticas de Esporte e Lazer da Secretaria de Esporte e Lazer, e as informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3690-7818.

Texto e informações enviados ao Toque de Bola pela SEL

Foto: Arquivo Toque de Bola

 


Voltar

3 Respostas to “Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: entrega das fichas nesta 5ª”

  1. 16/02/2014 às 8:51

    Nossas equipes de base e feminina de Torreões/Monte Verde não conseguiram fichas para participar da competição Copa PJF/Bahamas Futsal porque não ficamos sabendo da entrega das fichas, cuja divulgação se deu em apenas 38 horas. E quem não teve como acessar internet ou rádio neste período( como é o nosso caso por estarmos trabalhando e residir na zona rural da cidade, local sem acesso à internet)? E mais, na terça, dia 11, às 16h30, fomos informados na recepção da SEL, que não havia previsão para entrega das fichas e que ligássemos na quinta, dia 13. Ao ligarmos, dia 13, todas as fichas já haviam sido entregues.

  2. Heraldo José Gonçalves Maciel
    16/02/2014 às 8:39

    Nossas equipes não conseguiram fichas para participar da competição porque não ficamos sabendo da entrega das fichas, cuja divulgação se deu em apenas 38 horas. E quem não teve como acessar internet ou rádio neste período( como é o nosso caso por estarmos trabalhando e residir na zona rural da cidade, local sem acesso à internet)? E mais, na terça, dia 11, às 16h30, fomos informados na recepção da SEL, que não havia previsão para entrega das fichas e que ligássemos na quinta, dia 13. Ao ligarmos, dia 13, todas as fichas já haviam sido entregues.
    Lamentável!

Deixe uma resposta

Notícias


23 out 2017
Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar

23 out 2017
Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor

23 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.