10 fev 2014

Copa JF de Futebol Amador tem 57 gols na primeira rodada. Regulamento é divulgado



Vinte e oito partidas deram início à Copa JF de Futebol Amador neste domingo, 9, totalizando 57 gols em confrontos realizados nos campos dos bairros Cerâmica, Teixeiras, Linhares, São Benedito, São Carlos e Guaporé. Apenas em um jogo houve W.O., na disputa entre Coritiba-Santos Dumont e São Paulo Ipiranga, pelos adultos.

A data de estreia da competição contou com partidas das categorias Adulta, Veterana, Master e Super Master. O placar mais elástico deste domingo foi feito pela equipe adulta do 11 de Ouro, que venceu o Teotônio Villela por 5 a 0, jogo com o maior número de gols ao lado de Guaporé 4 x 1 Pingastro F.C., também pela faixa adulta. Confira todos os resultados da primeira rodada da Copa JF de Futebol Amador.

Boletim01 – Copa JF

O próximo boletim será disponibilizado nesta quinta, 13.

O regulamento geral da competição foi divulgado e disponibilizado para avaliação de todas as equipes participantes nesta segunda, 10.

Regulamento Geral Copa JF


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse