05 fev 2014

Copa JF de Futebol Amador, com 103 equipes, começa domingo



A partir de domingo, 9, a Copa Juiz de Fora de Futebol Amador vai agitar os campos municipais administrados pela Prefeitura e alguns campos particulares da cidade. Cento e três equipes se inscreveram, o que totaliza, aproximadamente, 2.060 atletas e 300 pessoas na comissão técnica. Foram inscritas na categoria adulto 55 equipes, 16 na veterano, 13 na master, dez na supermaster e nove na sênior.

“Mudamos o sistema de disputa em função do calendário esportivo de 2014 e para tentar tornar a competição mais atrativa. Pelo número de inscrições conseguimos agradar às equipes, que terão mais oportunidade de entrar em campo, já que cada um dos times vai disputar, pelo menos, quatro jogos. Temos certeza que a competição será um sucesso e que contribuirá para manter vivos os campos de várzea de nossa cidade”, avaliou o secretário de Esporte e Lazer, Francisco Canalli.

Mudanças no regulamento também foram implementadas, a fim de garantir a disciplina e a segurança das equipes durante a competição. Na quinta-feira, 6, serão divulgados o regulamento e o boletim com datas, locais e horários das partidas do fim de semana. Os documentos estarão disponíveis no site da Prefeitura de Juiz de Fora, no site da Liga de Futebol e no site específico da competição www.copajf.com.br.

A Copa Juiz de Fora de Futebol Amador aglutinou o Campeonato Oficial da Liga de Futebol e a Copa Caem, e será realizada entre fevereiro e junho, reunindo equipes de todas as regiões da cidade. A parceria com a Liga de Futebol na realização da Copa também foi ampliada. A entidade, que auxiliava na arbitragem e disciplina, passa a atuar também junto à organização e supervisão da competição.

Texto e informações enviados ao Toque de Bola pela assessoria de comunicação da SEL


Voltar

Uma Resposta to “Copa JF de Futebol Amador, com 103 equipes, começa domingo”

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse