08 jan 2014

UFJF perde, é lanterna e questiona CBV



A terça-feira, 7, não foi nada boa para a equipe de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora. Em quadra, com transmissão ao vivo da rádio web do Toque de Bola, a derrota para os campeões mundiais de clubes, o Sada Cruzeiro, era o resultado esperado – 3 sets a 0, parciais de 11/21, 11/21 e 18/21, diante de mais de 800 torcedores no ginásio da Faculdade de Educação Física (Faefid).

Três “problemas” aumentaram a dor de cabeça do time juiz-forano, em sua terceira participação consecutiva na Superliga Masculina de Vôlei.

Um: o Funvic/Taubaté derrotou o “desmanchado” RJ Vôlei e empurrou a Federal para a última colocação.

Dois: o treinador Chiquita, depois da partida, disse claramente ao Toque de Bola que se os opostos do time não apresentarem melhor rendimento, a sequência da competição estará comprometida.

Três: a CBV anunciou, em reunião que não contou com representantes da UFJF, que já para a próxima Superliga só estarão garantidos os oito primeiros colocados desta competição, o campeão da Superliga B e equipes que sairiam de uma seletiva,além de outras eventualmente convidadas. “Vão mudar o regulamento durante a competição? Se tivermos que disputar a seletiva vamos disputar, mas é justo anunciar mudanças na atual disputa durante o campeonato?” questiona o Diretor Técnico da equipe local Maurício Bara Filho. Caso a Superliga já estivesse encerrada, a Federal estaria fora da temporada 2014/15.

Em meio a este panorama conturbado, a equipe volt a atuar diante da torcida sábado, novamente no ginásio da Faefid, diante do RJ Vôlei, às 18h, com transmissão ao vivo da rádio web do Toque de Bola, a partir de 17h.

Breve, mais informações e a repercussão

 

 


Voltar

Uma Resposta to “UFJF perde, é lanterna e questiona CBV”

Deixe uma resposta

Notícias


22 maio 2018
Perrout exalta “time” CRIA-UFJF em Recife: “Todos melhoraram marcas”

21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

21 maio 2018
Acabou o amor? Torcedor cobra reforços e qualidade em derrota do Tupi

20 maio 2018
Que fase! Tupi perde a quarta na Série C

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse