22 jan 2014

Tupi: desfalques no caminho da estreia



A poucos dias da estreia no Estadual, domingo, 26, diante do América, 19h30, no Estádio Independência, o Tupi enfrenta problemas de contusão.

Veja, abaixo, matéria  publicada pela Tribuna de Minas:

Três ausências entre os titulares marcaram o primeiro coletivo da semana da estreia do Tupi no Campeonato Mineiro. Na tarde desta terça-feira, 21, em Santa Terezinha, o zagueiro Fabrício Soares, o atacante Núbio Flávio e o goleiro Douglas Borges não participaram do treinamento. A comissão técnica também sofreu um desfalque. Com compromissos ao lado do vice-presidente do Conselho Gestor do Tupi, Cloves Santos, o técnico Wilson Gottardo deixou o comando do treino a cargo dos auxiliares-técnicos Valteir Gomes e Ludyo Santos.

Núbio Flávio tem um problema no tornozelo direito, e Douglas Borges sentiu o ombro direito. Ambos fizeram tratamento com os fisioterapeutas do clube enquanto os companheiros disputavam o coletivo em campo reduzido. Segundo o fisioterapeuta do Tupi, Téo Lopes, os dois atletas serão tratados e reavaliados para saberem se terão ou não condições de atuar contra o América-MG, domingo, às 19h30, no Independência. “São duas lesões ligamentares, e os atletas estão com dor aguda. Temos que esperar como eles vão reagir ao tratamento e reavaliá-los para saber da evolução das contusões. Por precaução, resolvemos tirá-los das atividades de hoje (ontem)”, disse o profissional do departamento médico carijó.

Liberado

Outra ausência, esta pelo segundo dia consecutivo, foi Fabrício Soares. O zagueiro foi liberado pela diretoria carijó para resolver problemas particulares e é aguardado para retornar aos treinamentos hoje. Com os três desfalques entre os titulares que vinham treinando e participando dos jogos-treinos nas últimas semanas, a comissão técnica carijó aproveitou para testar opções.

No gol, Gonçalves foi o titular. Ele é o terceiro a ocupar a posição no time principal desde o início da pré-temporada. A situação aconteceu porque, além da contusão de Douglas, Jordan, que vinha sendo o camisa 1, não poderá atuar contra o América-MG por conta de uma cláusula em seu contrato de empréstimo. Na defesa, Nilo fez dupla com Helder, substituindo Fabrício Soares. Já no ataque, Ademilson esteve pela primeira vez entre os titulares, no lugar habitualmente ocupado por Núbio Flávio, ao lado de Da Silva.

Texto: www.tribunademinas.com.br

Foto: Arquivo Toque de Bola


Voltar

2 Respostas to “Tupi: desfalques no caminho da estreia”

Deixe uma resposta

Notícias


21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

21 maio 2018
Acabou o amor? Torcedor cobra reforços e qualidade em derrota do Tupi

20 maio 2018
Que fase! Tupi perde a quarta na Série C

19 maio 2018
Missão cumprida! Tupi Futsal traz a vaga e pega o Corinthians

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.