21 jan 2014

Tricolor e Oba Oba decidem Copa Camisa 12 no Cerâmica



  As duas vagas da final da Copa Camisa 12 foram disputadas com muita raça nas partidas realizadas no domingo, 19, no campo do Cerâmica. Os confrontos entre Tricolor e Santos e Oba Oba e Edicar terminaram empatados e o resultado final só foi definido nos pênaltis, quando Tricolor e Oba Oba carimbaram passaporte para a grande final da competição organizada pela Liga de Futebol de Juiz de Fora, com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL).

FINAL DA COPA CAMISA 12

Domingo, 26 de janeiro

CAMPO DO CERÂMICA – 10 horas

TRICOLOR(Parque Burnier) x OBA OBA (Vista Alegre)

O Tricolor confirmou que tem a melhor campanha na competição até o momento, vencendo sua sexta partida. O jogo contra o Santos terminou empatado em 1 a 1 no tempo regulamentar, gols do camisa 25 do Tricolor, William José da Silva, e do camisa 10 do Santos, Pablo Daniel Gomes. Vitória do Tricolor, nos pênaltis, por 5 a 3.

Edicar e Oba Oba chegaram na semifinal equilibrados. O primeiro com a melhor defesa da Copa e o segundo com o melhor ataque. O jogo entre eles terminou empatado em 1 a 1 no tempo regulamentar, gols marcados pelo camisa 9 do Oba Oba, Mindemberg da Silva Izidoro, e pelo camisa 7 da Edicar, Warly Flaviano do Nascimento. Nos pênaltis, vitória do melhor ataque da competição: Oba Oba, 4 a 3.

preview

Texto e informações enviados ao Toque e Bola pela assessoria de comunicação da SEL

Fotos: Liga de Futebol de JF


Voltar

2 Respostas to “Tricolor e Oba Oba decidem Copa Camisa 12 no Cerâmica”

Deixe uma resposta

Notícias


20 maio 2018
Que fase! Tupi perde a quarta na Série C

19 maio 2018
Missão cumprida! Tupi Futsal traz a vaga e pega o Corinthians

18 maio 2018
Super promoção “Causos IOR”! Saiba aqui como participar

18 maio 2018
UFJF/Asepel volta à cena no Campeonato Mineiro de base

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.