16 jan 2014

Rodada dupla no Cerâmica aponta finalistas da Copa Camisa 12



Santos, Oba Oba, Tricolor e Edicar disputam neste domingo, 19, as semifinais da “Copa Camisa 12”, no campo do Cerâmica (Rua Francisco de Almeida, 10). Às 11 horas, o Tricolor enfrenta o Santos, e às 12h5 jogam Oba Oba e Edicar. Em caso de empate, a vaga será definida nos pênaltis.

O Tricolor obteve a melhor campanha na competição, marcando 15 pontos. Foram cinco vitórias e uma derrota, 11 gols marcados e cinco sofridos. Edicar e Oba Oba empataram com 13 pontos e o Santos marcou 11 pontos nas fases anteriores da competição, organizada pela Liga de Futebol de Juiz de Fora e apoiada pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), da Prefeitura de Juiz de Fora.

Ainda segundo as estatísticas da “Copa Camisa 12”, o jogo entre Edicar e Oba Oba promete ser um grande duelo entre a melhor defesa e o melhor ataque. Em seis jogos realizados, a equipe do Edicar sofreu apenas dois gols e o Oba Oba marcou 21.

“As competições realizadas nos campos de várzea da cidade são uma forma de promover não só o esporte, mas todo um lado social. São famílias inteiras na beirada do campo, que prestigiam as competições e que consomem água pipoca, água, laranja, amendoim, o que gera renda para os pequenos comerciantes”, avaliou o presidente da Liga de Futebol, Paulo Durães. O diretor de Departamento de Fomento às Políticas de Esporte e Lazer da SEL, Ricardo Wagner, ressaltou que “movimentar os campos de várzea é uma das prioridades da Prefeitura de Juiz de Fora, e a Liga de Futebol é uma importante parceria neste sentido”.

Texto e informações enviados ao Toque de Bola pela assessoria de comunicação da SEL


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 maio 2018
Que fase! Tupi perde a quarta na Série C

19 maio 2018
Missão cumprida! Tupi Futsal traz a vaga e pega o Corinthians

18 maio 2018
Super promoção “Causos IOR”! Saiba aqui como participar

18 maio 2018
UFJF/Asepel volta à cena no Campeonato Mineiro de base

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.