30 jan 2014

Curso de arbitragem de vôlei em JF: inscrições abertas



A Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (Feemg) realizará no período de 31 a 2 de fevereiro e de 7 a 9 de fevereiro o curso de instrução e formação de árbitros na modalidade de voleibol, em Juiz de Fora.

O curso terá como locais a Secretaria de Esporte e Lazer de Juiz de Fora (Av. Rui Barbosa, 530, bairro Santa Terezinha) e a Faculdade de Educação Física e Desportos da UFJF (Campus da UFJF, s/nº, bairro Martelos).

Flávio Gomes de Azevedo, árbitro nacional olímpico e internacional paralímpico será o instrutor do curso. A carga horária será de 40 horas.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Juiz de Fora, através da SEL, e da Faculdade de Educação Física (Faefid) da UFJF.

O objetivo é formar árbitros, apontadores, controladores de líberos e fiscais de linha para trabalhar em jogos amadores e profissionais. Para participar é preciso ter idade mínima de 18 anos e ensino médio completo.

São 30 vagas e as inscrições ainda podem ser realizadas. Informações e inscrições com Raphael de Sá Franco (Telefone 8884-6339, e-mail: rfranco_sa@yahoo.com.br) ou Adilson José Mattos ( Telefone 8875-2419 e 9957-1924; e-mail adilson.mattos@ig.com.br)

Informações enviadas ao Toque de Bola por Adilson Mattos, Raphael de Sá e assessoria de comunicação da SEL


Voltar

2 Respostas to “Curso de arbitragem de vôlei em JF: inscrições abertas”

Deixe uma resposta

Notícias


22 maio 2018
Perrout exalta “time” CRIA-UFJF em Recife: “Todos melhoraram marcas”

21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

21 maio 2018
Acabou o amor? Torcedor cobra reforços e qualidade em derrota do Tupi

20 maio 2018
Que fase! Tupi perde a quarta na Série C

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse