06 jan 2014

Copa Camisa 12: sete classificados “na bola” e um nos pênaltis



Na disputa das oitavas-de-final da Copa Camisa 12 de Futebol Amador, realizadas domingo, 5, abrindo o calendário da modalidade em Juiz de Fora, sete das oito partidas foram decididas no tempo regulamentar. Somente um jogo, justamente o último da rodada, teve que ser decidido na cobrança dos tiros livres.

Moreira e Arsenal (Sagrado) empataram em 0 a 0 no tempo regulamentar, e na marca do pênalti Moreira levou a melhor, vencendo por 7 a 6.

De acordo com informações da Liga de Futebol de Juiz de Fora, o cruzamento das quartas-de-final está definido, mas ainda “sujeito a alteração após julgamentos das súmulas e determinação do Tribunal Especial”.

Se nada extra-campo alterar os resultados, os confrontos das quarta-de-final serão: Arsenal (M. Novo) x Santos, Oba Oba x Ousadia, Tricolor x Moreira e Amigos do Cacai x Edicar.

  Clique sobre o anexo abaixo para conferir os resultados das oitavas e a programação inicial das quartas-de-final da Copa Camisa 12:

1 – copacc12oitavas

Informações: Liga de Futebol de Juiz de Fora

Arte: Toque de Bola


Voltar

3 Respostas to “Copa Camisa 12: sete classificados “na bola” e um nos pênaltis”

Deixe uma resposta

Notícias


22 maio 2018
Perrout exalta “time” CRIA-UFJF em Recife: “Todos melhoraram marcas”

21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

21 maio 2018
Acabou o amor? Torcedor cobra reforços e qualidade em derrota do Tupi

20 maio 2018
Que fase! Tupi perde a quarta na Série C

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse