29 jan 2014

Atlético inicia Estadual em branco contra o Minas Boca



O técnico Paulo Autuori iniciou sua trajetória no Atlético com um empate sem gols. O Galo teve muitas chances de gol, mas falhou na pontaria, contra o Minas Boca, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Agora, o Alvinegro volta a campo no domingo, contra o Nacional, no Independência. Já o Minas Boca é o próximo adversário do Tupi, neste sábado, 1º, às 17h, no Estádio Municipal Radialista Mario Helênio, que também iniciou com um empate diante do América Mineiro.

Titulares em campo

O atual campeão da Libertadores entrou em campo com todos os jogadores titulares, apenas com exceção de Ronaldinho Gaúcho. O 0 a 0 contra o pequeno adversário mineiro dá ainda mais responsabilidade ao novo treinador Autuori, que ouviu vaias de torcedores contra o time ao fim da partida.

O Atlético teve dificuldades, principalmente nos primeiros 20 minutos. Foi um jogo truncado, faltoso e com muitos passes errados. O Alvinegro custou a encontrar espaços para criar jogadas no ataque. Quando encontrou, pecou na finalização.

O primeiro lance só surgiu aos 21 minutos. Fernandinho recebeu na entrada da área e rolou para Guilherme, que isolou. No minuto seguinte, foi a vez de Diego Tardelli cruzar e o goleiro Cristiano chegar na bola antes que Jô.

A melhor oportunidade foi aos 30 minutos, depois que Guilherme fez belo lançamento para Tardelli. O atacante invadiu a área e tocou por cobertura na saída do goleiro. A bola foi para fora.

As redes do Minas Boca até foram balançadas, mas Leonardo Silva estava impedido no momento em que cabeceou, aos 33 minutos.
O time de Sete Lagoas também teve sua grande chance. Aos 38 minutos, em um contra-ataque, Jabá cruzou, Dalmo cabeceou para o chão e a bola bateu na trave.

Aos 10 minutos da segunda etapa, Réver recebeu na área, tirou o goleiro, mas perdeu o ângulo. Ainda assim, arriscou o chute e o goleiro mandou à escanteio. No minuto seguinte, outro lance na área do Minas. Desta vez, Josué cruzou muito forte e Tardelli, na cara do gol, não conseguiu finalizar.

O Atlético voltou a lamentar aos 21 minutos, quando Diego Tardelli partiu do meio-campo em velocidade, fez fila na marcação e chutou na trave. Depois de errar muito, o Galo voltou a criar boa chance. Aos 36 minutos, Marion cruzou e Jô, de voleio, completou para fora.

Minas Boca 0 x 0 Atlético
29/01 – Arena do Jacaré – 19h30
A: Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF)
A1: Janette Mara Arcanjo (FIFA/MG)
A2: Celso Luiz da Silva (CBF/FMF)
4ºA: Gabriel Murta Barbosa Maciel (FMF)

Minas Boca: 1-Cristiano, 2-Jabá, 3-Micão, 4-Reginaldo (14-Guilherme Moreira, aos 27’2T), 5-Rafinha, 6-Leandrinho, 7-Fábio Júnior, 8-Cacimba (16-Jhonathan Moc, aos 40’2T), 9-Dalmo, 10-Felipe e 11-Jhonnatans (19-Ely Tadeu, aos 25’2T). Técnico: João Carlos

Atlético: 1-Victor, 2-Marcos Rocha, 3-Leonardo Silva, 4-Réver, 5-Pierre, 6-Michel (17-Dátolo, aos 15’2T), 7-Jô, 8-Josué, 9-Diego Tardelli (18-Renan Oliveira, aos 37’2T), 10-Guilherme (19-Marion, aos 22’2T) e 11-Fernandinho. Técnico: Paulo Autuori

Cartões Amarelos:
Minas Boca: 2-Jabá, 3-Micão, 4-Reginaldo e 6-Leandrinho
Atlético: 5-Pierre e 19-Marion

Público pagante: 2.400
Renda: R$109.154,00

Texto com informações de agências, do portal da Federação Mineira de Futebol e do site oficial do Atlético

 


Voltar

4 Respostas to “Atlético inicia Estadual em branco contra o Minas Boca”

Deixe uma resposta

Notícias


22 maio 2018
Perrout exalta “time” CRIA-UFJF em Recife: “Todos melhoraram marcas”

21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

21 maio 2018
Acabou o amor? Torcedor cobra reforços e qualidade em derrota do Tupi

20 maio 2018
Que fase! Tupi perde a quarta na Série C

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse