06 jan 2014

Atividades do “Bom de Bola” estão de volta em JF



Vinte e um núcleos do programa “Bom de Bola”, desenvolvido pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), retornam suas atividades nesta segunda-feira, 6, após o recesso de fim de ano. Crianças e adolescentes ainda podem se inscrever em todas as regiões da cidade e aproveitar, ainda mais, o período das férias escolares.

Clique sobre o anexo abaixo para conferir todos os núcleos do projeto em Juiz de Fora (fonte: SEL)

nucleosbomdebola

Os pais interessados em matricular seus filhos no “Bom de Bola” devem comparecer ao núcleo de interesse  com a presença da criança ou adolescente, ou entrar em contato com a SEL, através do telefone (32) 3690-7849. É necessário o porte do documento de identidade ou certidão de nascimento e que o interessado esteja matriculado na rede escolar. O “Bom de Bola” atende a crianças e adolescentes dos seis aos 16 anos.

“Praticar esportes é uma forma de garantir a formação de bons cidadãos. Em três meses de funcionamento, já registramos uma mudança de comportamento dos alunos atendidos em todas as regiões da cidade. De acordo com relatos dos professores dos núcleos, familiares e presidentes de associações de bairros, nossos pequenos atletas ficaram mais sociáveis, melhoraram na escola e ganharam mais saúde”, relatou o chefe do Departamento de Lazer e Atividade Física da SEL, Abemar Tadeu Herdy.

O programa fechou 2013 com 2.500 alunos atletas cadastrados e o objetivo é dobrar o atendimento em 2014. “Pretendemos chegar a 25 núcleos e mais de cinco mil alunos participando do “Bom de Bola”, que é um programa totalmente gratuito, com acompanhamento social e reforço escolar”, afirmou o coordenador, Giancarlo Castegliani.

Texto, informações e foto enviados ao Toque de Bola pela assessoria de comunicação da SEL

Mais informações: (32) 3690-7829


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 maio 2018
Perrout exalta “time” CRIA-UFJF em Recife: “Todos melhoraram marcas”

21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

21 maio 2018
Acabou o amor? Torcedor cobra reforços e qualidade em derrota do Tupi

20 maio 2018
Que fase! Tupi perde a quarta na Série C

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse